Tony Ramos ajuda sem-teto após sair de velório de Manoel Carlos e comove internautas; veja vídeo
O velório do diretor Manoel Carlos ocorreu no último domingo (11) e, apesar de ter sido fechado para amigos e familiares, algumas pessoas ficaram do lado de fora para observar quem marcaria presença
O velório do diretor Manoel Carlos ocorreu no último domingo (11) e, apesar de ter sido fechado para amigos e familiares, algumas pessoas ficaram do lado de fora para observar quem marcaria presença. Dessa forma, uma interação entre Tony Ramos e um sem-teto virou vídeo e emocionou internautas nas redes sociais. Confira o que aconteceu:
Tony Ramos comove internet ao surgir ajudando sem-teto
No vídeo publicado na conta do Instagram, @rolinmaiaoficial, Tony Ramos aparece ao lado de sua esposa, Lidiane Barbosa, saindo do local do velório. Primeiro, ele conversa com a amada, em seguida, paga o dono do estacionamento, e, por fim, ajuda um sem-teto. Este, por sua vez, pediu dinheiro para lhe ajudar a comprar um salgado, e ele entrega uma certa quantia e responde algo inaudível na gravação.
Apesar de ter sido uma interação rápida, foi o suficiente para comover os internautas. "Tão simples, o casal sozinho e sem segurança. Deus os abençoe", desejou uma. "O rico que é rico de verdade não precisa mostrar que é rico, apenas é, com muita simplicidade, elegância e bom coração", declarou outro. "Emociona ver a simpatia e simplicidade desse grande ator e sua esposa", complementou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Crença em santo a Fantástico; curiosidades sobre Manoel Carlos
Apesar de ter sido conhecido pelo mundo das telenovelas, o autor Manoel Carlos já se aventurou bastante pela TV. E no dia de sua morte, nós, da Bons Fluidos, resolvemos prestar uma homenagem a Maneco, lhe contando algumas curiosidades a respeito deste homem que marcou diversas vidas. Veja abaixo:
Primeiramente, antes de começar a criar suas histórias, Manoel Carlos - quem se considerava autodidata - começou a cursar a Faculdade Nacional de Direito da Universidade do Brasil, mas abandonou o curso. Já em 1957, escreveu programas de TV e passou por diversas emissoras. Entre elas, em seu currículo estão TV Record, TV Itacolomi, Jornal do Commercio, TV Tupi e até mesmo no Fantástico. Neste último, em 1972, ele atuou como diretor-geral durante três anos. e leia a matéria completa.