PUBLICIDADE

Sombra roxa é o hit da temporada; confira como usar!

Nas principais premiações, a cor vem sendo usada com frequência no olho das famosas

12 abr 2021
0comentários
Publicidade
Sombra roxa invade o olho das famosas
Sombra roxa invade o olho das famosas
Foto: Reprodução / Instagram @dualipa e @kerrywashington / Alto Astral

Para alegrar os tempos difíceis e mostrar o poder de uma bela maquiagem, as famosas andam abusando de muitas cores nas principais premiações do momento. No Grammy, por exemplo, os tons vivos e brilhantes invadiram o tapete vermelho da premiação mais importante da música.

Entre tantas opções de cores, o roxo, em diversos tons e texturas, anda agradando as pálpebras de várias estrelas internacionais. Como foi o caso da cantora Dua Lipa, que apostou na cor com muito glitter e ainda completou a make com um delineado gatinho clássico. O visual combinou perfeitamente com seu look romântico e brilhante, perfeito para posar com a estatueta. 

Reprodução / Instagram - @dualipa
Reprodução / Instagram - @dualipa
Foto: Alto Astral

Que tal algo mais vivo e chamativo? A cantora H.E.R usou no red carpet uma ótima pedida para quem prefere chamar a atenção. Ela esfumou tons mais escuros no canto externo, trazendo o metalizado para o meio da pálpebra, criando um ponto de luz incrível! Confira como o truque iluminou e valorizou o olhar da artista americana:

Reprodução / Instagram - @hermusicofficial
Reprodução / Instagram - @hermusicofficial
Foto: Alto Astral

Indo para outra premiação, no SAG Awards, realizado virtual devido à pandemia do coronavírus, a atriz Kerry Washington apostou no lilás nos olhos para combinar com seu vestido azul royal repleto de bordados. Detalhe para o acabamento levemente brilhante da sombra, que casou muito bem com a pele feita. Um luxo!

Reprodução / Instagram - @kerrywashington
Reprodução / Instagram - @kerrywashington
Foto: Alto Astral

Seja menos vivo, matte, brilhante ou metálico, o roxo pode ser adaptado para todos os gostos, inclusive para o dia a dia, em delineadores, makes monocromáticas e com textura glossy, uma das tendências do momento. Desta forma, se inspire nessas maquiagens acima para tirar essa ideia de que a sombra escura é somente para o mês de outubro, no dia das bruxas. Ousar é a palavra da vez!

Alto Astral
Publicidade
Publicidade