PUBLICIDADE

Treino de força é o mais procurado por brasileiros, segundo Gympass

Nos EUA, a maior busca é por treinos de CORE

30 jun 2022 - 17h00
Ver comentários

O   Gympass está comemorando 10 anos. A empresa experimentou um rápido crescimento, expandindo parcerias com grandes players de fitness e bem-estar, como Companhia Athletica, Les Mills, Lifesum e Strava, e mais que duplicando a receita ano a ano.

Foto: jacoblund/Thinkstock/Getty Images / Boa Forma

"Dar um passo para trás e ver tudo o que conquistamos na última década é realmente incrível", diz o cofundador e CEO da   Gympass , Cesar Carvalho. "Impactar mais de 5 bilhões de minutos da vida das pessoas em todo o mundo é um marco incrível, e este é apenas o começo de nossa jornada. Mal arranhamos a superfície do que planejamos realizar e não temos intenção de desacelerar."

HÁBITOS DE TREINO

Nesses 10 anos, alguns dados chamaram atenção sobre os hábitos de treinos pelo mundo:

Modalidades mais realizadas

- Treino CORE foi o queridinho nos EUA, Argentina, Chile, México Alemanha, Itália e Reino Unido

-   PILATES   é o queridinho dos espanhóis!

- Treino de   FORÇA   é o mais amado aqui no Brasil

-   Em  2021, a atividade favorita dos esportistas foi a Musculação, seguida pelo HIIT e Yoga

Aplicativos parceiros mais populares

- Meditopia (de meditação e atenção plena)

- Strava (para rastreamento de atividades físicas, especialmente corrida e ciclismo)

- Lifesum (de dieta)

- Fabulous (um mapeamento de rotina, para bem-estar)

- Les Mills (plataforma com diversos treinos)

PRÓXIMOS PASSOS PARA O GYMPASS

A empresa continua em sua missão de tornar o bem-estar universal, fornecendo soluções de bem-estar para uma lista impressionante de clientes globais.

A companhia agora tem uma oferta de autoatendimento, que torna o Gympass acessível a empresas com apenas 10 funcionários.

E também adquirindo e desenvolvendo novas plataformas de bem-estar, como o Wellz, focado na saúde mental dos usuários. 

Boa Forma
Publicidade
Publicidade