Sem confirmar diagnóstico, Emílio Surita diz que vai continuar tratamento de saúde
Notícia da internação partiu de um amigo do apresentador, o jornalista Odair del Pozzo, que disse que Surita está com câncer de intestino
Emílio Surita voltou a apresentar o programa Pânico, na Jovem Pan, nesta quarta-feira, 17, após alguns dias afastado para cuidar de um problema de saúde, segundo ele mesmo confirmou ao público. Apesar de não confirmar qual seria a doença, Emílio disse que está bem e vai continuar o tratamento.
"Eu vim, principalmente, para falar com a nossa audiência, porque na vida a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, a nossa família, os nossos amigos, e a nossa audiência", iniciou o apresentador.
A notícia de que Surita estava internado partiu de um amigo do apresentador, o jornalista Odair del Pozzo. A postagem foi feita na terça-feira, 16, e del Pozzo diz que Surita foi diagnosticado com câncer de intestino.
"O negócio é o seguinte, o Emílio Surita está internado no Hospital São Luiz, da Rede Dor, no Itaim e ele tem diagnóstico de câncer no intestino. Ele fez uma operação bastante delicada, depois ele foi para a UTI oncológica, ficou quase uma semana, e agora já está no quarto", disse Odair del Pozzo.
No programa desta quarta, Surita não negou a informação dada pelo jornalista, mas afirmou que ela veio "atrasada", já que ele estaria prestes a receber alta quando foi veiculada.
"Acontece que quando o cara deu essa notícia, a internet faz assim, fica em polvorosa. E tanta gente bacana, tanta mensagem que eu recebi, até gente que me odeia", disse o apresentador ao justificar ter decidido dar satisfação sobre seu estado de saúde.