Você sabe o que está por trás do novo sorriso de Ronaldinho?

3 out 2017
11h00

Foi em 2013, depois de vários anos de críticas e comentários maldosos sobre o seu sorriso, que o famoso jogador Ronaldinho Gaúcho, que conquistou todo o mundo por seu talento com a bola, decidiu fazer uma mudança radical em sua aparência.

Foto: Thinkstock

Muito foi falado, na época, sobre os possíveis procedimentos que o ídolo se submeteu para alinhar os dentes e consertar as imperfeições. Mas você sabe quais tratamentos ele realmente realizou?

Depois de algum tempo, o jogador admitiu que teve que passar por uma cirurgia redesenhou a gengiva, seguido de um procedimento em que dez dentes foram levemente desgastados e receberam lâminas finas de cerâmica, como se fossem capas, para mascarar os problemas estéticos.

Tratamentos como o dele podem chegar a custar R$ 150 mil. O valor é alto mas, dependendo da situação financeira da pessoa e dos problemas bucais que apresenta, vale a pena. Você não concorda?

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.

compartilhe

publicidade
publicidade