Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rafa Kalimann revela ajuda de Larissa Manoela para lidar com diagnóstico de doença preocupante

Rafa Kalimann foi inesperadamente diagnosticada com uma doença durante a sua participação na 'Dança dos Famosos', do 'Domingão com Huck'

14 jul 2023 - 12h18
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafa Kalimann conta que Larissa Manoela a ajudou a lidar com diagnóstico de doença perigosa.
Rafa Kalimann conta que Larissa Manoela a ajudou a lidar com diagnóstico de doença perigosa.
Foto: Instagram / Youtube / Purepeople

Após uma temporada em Ibiza, na Espanha, Rafa Kalimann está de volta ao Brasil. A influenciadora participou do "PocCast" nesta quinta-feira (13), onde falou abertamente sobre ter sido diagnosticada com endometriose em meio à sua participação no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck". A musa confessou ter sentido muito medo e revelou que Larissa Manoela foi essencial nessa fase.

Após atualizar os fãs de que está bem, Rafa contou que passou por momentos de tensão. "Aquele dia em que eu recebi o diagnóstico foi um dos piores que eu tivesse nesses últimos anos da minha vida", recordou a influencer, que teve medo de ficar infértil por causa da doença:

"O maior sonho da minha vida é ser mãe. Meu objetivo, minha missão... eu pesquiso, eu aprendo, eu me aprofundo, eu estudo sobre maternidade porque eu idealizo isso. O maior baque que eu tive, por falta de informação, e eu acho que a gente tem que falar muito sobre isso, porque é mais comum do que eu imaginava, é que a gente acredita que vem da endometriose uma infertilidade. E não é bem por aí. Mas, naquele primeiro momento, eu não sabia, então foi um desespero. Me abalou muito."

Rafa Kalimann recebeu ajuda de Larissa Manoela após diagnóstico de endometriose

Além de explicar que ainda está aprendendo e que não está pronta para ser uma porta-voz, a ex-"BBB" disse ter conversado muito com Larissa Manoela, que também já foi diagnosticada com a doença. "Na hora que eu vi, eu falei 'Larissa, pelo amor de Deus, me indica médico, me fala tudo'. Ela só falou 'se acalma! Antes de mais nada, calma, porque tem tratamento, a gente tem acesso a uma medicina muito avançada hoje (...) a endometriose é preocupante, é delicada, a gente tem que tratar, acompanhar, fazer exame, mas tem tratamento e vai ficar tudo bem'".

Rafa finaliza dizendo que, depois que começou a tomar os remédios indicados, seu corpo passou a reagir positivamente: "Eu melhorei bastante! Meu desempenho, meu corpo, fiquei com mais energia."

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade