PUBLICIDADE

Jovem com 'pior dor do mundo' é internada para realizar tratamento em MG

De acordo com Carolina Arruda, objetivo é diminuir as dores constantes. Médico sugeriu procedimento após repercussão do caso

8 jul 2024 - 22h47
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem com 'pior dor do mundo' é internada para realizar tratamento em MG
Jovem com 'pior dor do mundo' é internada para realizar tratamento em MG
Foto: Reprodução/Instagram

A mineira Carolina Arruda, a jovem que viralizou nas redes sociais por ter a “pior dor do mundo” - causada por uma doença chamada “neuralgia do trigêmeo”, foi internada nesta segunda-feira, 8, para passar por um tratamento. De acordo com ela, o objetivo é diminuir as dores intensas e constantes que ela sente. 

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou que o médico especialista em dor e diretor clínico da unidade hospitalar da Santa Casa de Alfenas, no Sul do estado, Carlos Marcelo, se ofereceu para ajudá-la após a repercussão do caso, sem nenhum custo. 

“Ele disse que a internação vai durar de 5 a 15 dias, mais ou menos, que nessa internação a gente vai meio que ‘reiniciar meu cérebro’. Ele vai dar o medicamento e eu vou ficar uns dias adormecida, uns dias fora de mim.

A jovem vem compartilhando sua jornada com a doença já há algum tempo. Recentemente, ela abriu uma arrecadação online no intuito de conseguir recursos para fazer uma eutanásia no exterior. Se o tratamento for bem sucedido, ela terá as dores diminuídas em 50%. 

“Eu queria agradecer a todo mundo que tá compartilhando as matérias, publicando, procurando saber da minha história, porque isso me ajudou muito. Hoje eu só tô internada aqui no Hospital da Santa Casa com o melhor médico especialista em dor do Brasil. Eu só tô internada aqui porque vocês me ajudaram compartilhando a minha história”, agradeceu. 

As dores que a jovem experimenta ocorrem em geral em uma região da face e são descritas como absurdas

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade