Quem Ama Cuida: Pilar pressiona e Adriana rejeita amor de Pedro
Mesmo amando o jovem advogado, a protagonista vai precisar se afastar dele.
Adriana, condenada a 12 anos de prisão, desiste do amor de Pedro após ser ameaçada por sua cunhada. Apesar de amar o advogado, ela mente para protegê-lo.
Acuada pela ameaça sinistra da cunhada, Adriana desistirá do advogado; ele ficará arrasado
Nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida, Adriana (Leticia Colin) receberá uma declaração de amor definitiva de Pedro (Chay Suede). Será no pior momento da vida da fisioterapeuta: o último dia do seu julgamento, quando ela for condenada a 12 anos de prisão pelo assassinato de Arthur Brandão (Antonio Fagundes), mesmo sendo inocente.
Adriana e Pedro se beijam
Numa sequência comovente, o jovem advogado garantirá que não desistirá dela, e que a ama. Muito emocionados, os dois vão se beijar. A fisioterapeuta tentará se manter forte e pedirá ao avô, Otoniel (Tony Ramos), para cuidar da mãe dela, Elisa (Isabela Garcia), e do irmão, Mau Mau (João Victor Gonçalves).
Já atrás das grades, Adriana pensará muito no sentimento de Pedro. E vai concluir que também o ama. Ela chegará a dizer isso ao rapaz. Com isso, o sócio de Cléber (Breno Ferreira) vai se sentir ainda mais encorajado para buscar mecanismos jurídicos a fim de atenuar a pena da amada.
Pilar vai interceder
O problema é que Pilar (Isabel Teixeira) descobrirá a forte conexão entre os dois. Como teme que o talento profissional de Pedro favoreça Adriana e reverta o processo judicial, a megera mandará um capanga visitar a cunhada na prisão. O capanga vai abrir o jogo: se a fisioterapeuta não abrir mão de Pedro, ele será "apagado" a mando da megera. Para salvar o advogado, a protagonista aceitará o acordo: ela desistirá do amor de Pedro para que Pilar deixe o rapaz em paz.
Fim da linha
Porém, Adriana precisará inventar um pretexto ao amado para se afastar. Desse modo, durante um encontro no presídio, ela dirá que a possibilidade de um romance entre os dois não existe. Ele vai protestar, mas a fisioterapeuta será incisiva. "Eu não te amo, Pedro. Confundi as coisas num momento de fragilidade. Mas nós somos de mundos diferentes e precisamos seguir separados a partir de agora", mentirá ela. O filho de Ademir (Dan Stulbach) sairá do local arrasado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.