PUBLICIDADE

Estopinha terá 'dia decisivo' em tratamento, diz tutor da 1ª pet influencer do Brasil

Alexandre Rossi, o Dr Pet, se emocionou ao vivo na TV ao dizer que está com o 'coração na mão' após adoecimento de Estopinha

15 set 2023 - 12h40
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Rossi, tutor de Estopinha, atualizou o estado de saúde da primeira pet influencer do Brasil.
Alexandre Rossi, tutor de Estopinha, atualizou o estado de saúde da primeira pet influencer do Brasil.
Foto: Instagram/@estopinharossi/Reprodução / Estadão

O veterinário Alexandre Rossi, especialista em comportamento animal, tutor da cadela Estopinha, atualizou o estado de saúde da primeira pet influencer do Brasil nesta sexta-feira, 15. Segundo ele, Estopinha terá um "dia decisivo" na sexta para a evolução do tratamento.

Ela teve uma complicação após uma infecção nas unhas e, segundo Alexandre, está internada. "Hoje vai ser um dia muito decisivo para ver se ela consegue regenerar células sanguíneas", comentou Alexandre durante uma participação no Encontro com Patrícia Poeta, programa da Rede Globo em que possui um quadro sobre pets.

Alexandre Rossi atualizou o estado de saúde de Estopinha, primeira pet influencer do Brasil.
Alexandre Rossi atualizou o estado de saúde de Estopinha, primeira pet influencer do Brasil.
Foto: Reprodução/Instagram/@estopinharossi / Estadão

O veterinário também destacou pontos positivos na recuperação de Estopinha. "Ela está com uma equipe super competente cuidando dela, já fiquei sabendo que ela comeu e bebeu água. Ela está se sentindo melhor", afirmou.

Mais tarde, o perfil da pet no Instagram postou um vídeo mostrando que Estopinha já estava mais animada, passeando e "clinicamente bem". Assista:

Alexandre se emocionou ao dizer que está com o "coração na mão" após o adoecimento da cadelinha. Ele a adotou em 2009 depois que duas famílias a devolveram por ser "muito agitada".

Estopinha tem 14 anos e já é considerada idosa, mas o veterinário afirma que possui esperanças de melhora. "Ela já me deu vários sustos", contou ele ao falar sobre a internação.

10 cuidados essenciais para a saúde dos cachorros 10 cuidados essenciais para a saúde dos cachorros

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade