PUBLICIDADE

Na Itália, Cristiano Crix fica impressionado com o Coliseu

Influenciador visitou pontos turísticos em Roma

ver comentários
Publicidade

Cristiano Crix compartilhou com seus seguidores um pouquinho de seu primeiro dia de viagem à Roma, na Itália. O influenciador posou na frente de monumentos históricos como o Coliseu, o qual ele chamou de ‘verdadeira obra de arte’.

O influenciador contou que antes de embarcar pesquisou muito sobre a cidade e as construções, e descobriu, por exemplo, que o antigo anfiteatro poderia abrigar entre 50 mil e 80 mil espectadores. “De fato, o edifício era usado para combates de gladiadores e espetáculos públicos como caça de animais selvagens, execuções, além de encenações de dramas baseados na mitologia clássica”, contou.

Foto: Divulgação

Outro ponto turístico que deixou o influenciador boquiaberto foi a Fontana di Trevi, uma das construções de fontes barrocas mais ambiciosas do mundo. “Tudo aqui chama a atenção, principalmente pelas histórias que existem por trás de cada edifício”, comentou.

Cristiano, que além de influenciador é educador financeiro, está aproveitando as férias antes de retornar ao Brasil. Para o segundo semestre, pretende dar uma guinada nos cursos que ministra ensinando pessoas a se organizarem financeiramente. “Saber que posso ajudar é muito gratificante”, contou ele, que ainda tem mais alguns dias de curtição pela frente na Europa. Portugal, França e Espanha também estão no roteiro para os próximos dias.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade