0

"Tenho dois vibradores", diz Carol Narizinho em evento em SP

  • separator
  • 0
  • comentários

Rotina é uma palavra que não faz parte do relacionamento de Carol Narizinho com Mateus Boeira, que além de namorado é também seu assessor.  Em evento realizado na capital paulista na noite desta quinta-feira (14), para o lançamento do novo catálogo de produtos eróticos da Hot Floweres, ela falou um pouco das suas preferências na intimidade. 

<p>Carol Narizinho diz que usa fantasias para apimentar a relação</p>
Carol Narizinho diz que usa fantasias para apimentar a relação
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Carol disse que é adepta de recursos para apimentar a relação. “Uso gel, bolinhas, óleo de massagem, cremes. Também tenho dois vibradores”, contou. “Namoro há dois anos, então quando começa a cair na rotina tem que inventar, ir para um motel, fazer uma dança, um pole dance, usar um gel de massagem.
 
A Panicat, que é a atual capa da Playboy, disse também que gosta de se vestir de diversas maneiras para agradar ao namorado. “Tenho várias fantasias, de coelhinha, enfermeira, colegial, policial”, afirmou.

Apesar de ser adepta da criatividade, Carol é enfática ao afirmar o que não topa entre quatro paredes. “Sadomasoquismo. Não gosto que me batam, 50 Tons de Cinza não é para mim", ressaltou.

 A panicat Thais Bianca, que também marcou presença no evento, se mostrou mais conservadora quando o assunto são os “brinquedinhos”. “Não sou aquela pessoa que em toda relação vai ter que ter, mas namoro há dois anos, então de vez em quando tem que dar uma diferenciada”, afirmou.
 
Ela acrescentou que o recurso que mais gosta de investir para apimentar a relação são as lingeries, mas fez mistério sobre quais são suas táticas. “Isso só entre quatro paredes”, pontuou.

O evento também reuniu Larissa Riquelme, a paraguaia que ficou conhecida na Copa do Mundo de 2010 por ser fotografada com um celular no decote. Ela é garota-propaganda da marca de produtos eróticos.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade