0

Mulheres Positivas: conheça Marcella Dias, do 'Shark Tank'

Cabeleireira Marcella foi uma das participantes do reality 'Shark Tank Brasil', sobre o mundo dos negócios

29 jul 2019
18h38
atualizado às 18h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Nossa Mulher Positiva é Marcella Dias, cabeleireira e sócia fundadora do Mega Studio Be Emotion

Marcella Dias participou do reality 'Shark Tank Brasil'
Marcella Dias participou do reality 'Shark Tank Brasil'
Foto: Divulgação

1. Como começou a sua carreira?

Minha carreira começou aos 16 anos, como recepcionista de salão de beleza. Foi lá que dei os primeiros passos como assistente. Embora eu não tivesse condições de pagar pelo curso, pois já tinha um filho, morava sozinha e precisava trabalhar, eles me proporcionaram essa experiência, que, de fato, transformou a minha vida.

Assim que vi de perto o que era a profissão de cabeleireira, me apaixonei e soube que era aquilo que eu queria pra minha vida!

A oportunidade que eu tive de trabalhar e estudar, foi o que fez a diferença na minha carreira e na minha vida e é essa experiência, que hoje compartilho com os meus funcionários.

2. Como é formatado o modelo de negócios do Mega Studio Be Emotion?

No Mega Studio Be Emotion nossa missão é democratizar a beleza, oferencendo serviços de qualidade e atendimento de alto padrão, a preços acessíveis.

Acreditamos que o valor do nosso serviço está na entrega que proporcionamos ao cliente e não deve ser medida pelo preço. Hoje temos 5 unidades abertas em São Paulo e planejamos inaugurar mais 5 até o fim do ano.

3. Qual foi o momento mais difícil da sua carreira?

Estrear como cabeleira, com certeza foi o momento mais desafiador da minha carreira. Eu trabalhava como assistente há 5 anos e, de repente, me tornei a única responsável pelo meu trabalho e pela minha renda. Me bateu uma insegurança enorme e comecei com muito frio na barriga. Mas, o tempo passou e hoje sei que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito.

4. Como você consegue equilibrar sua vida pessoal x vida corporativa/empreendedora?

Meu equilíbrio está em viver intensamente os momentos aos quais me comprometo. Quando estou na empresa, mergulho fundo nesse universo e dou meu melhor. Vivo e respiro a empresa. Quando estou com a minha família, me entrego totalmente e é só deles a minha atenção. Acredito que viver com qualidade os momentos que passo com as pessoas que amo, é o que me mandem equilibrada.

5. Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é poder transformar a vida das pessoas que procuram pelo nosso serviço, além daquelas que trabalham conosco. Ter uma empresa feita por pessoas, para pessoas, é um sonho realizado. Tornar a beleza acessível é uma forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Acredito que ao oferecer preços democráticos, atingimos uma parcela da população que não teria essa oportunidade e é isso que me faz sentir parte de algo maior, para que o Brasil comece a mudar um pouco esse olhar.

6. Qual sua maior conquista?

Minhas maiores conquistas são a minha família, meu marido e claro, minha empresa. Fico muito feliz em poder mostrar para o mundo, que a beleza democrática funciona. Afinal, não é o preço que você cobra, que determina a qualidade do serviço, mas a entrega que você oferece ao cliente. Minha maior conquista tem sido a quebra de paradigmas. Não é preciso ser caro, para ser bom!

7. Livro, filme e mulher que admira. 

Livro: Como fazer amigos e influenciar pessoas

Filme: Fome de Poder

Mulher: Coco Chanel 

Veja também:

Mulheres Positivas entrevista Fernanda Feitosa
Mulheres Positivas entrevista Julie Montgomery
Mulheres Positivas recebe Carla Beltrão, diretora do Terra

 

Mulheres Positivas
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade