PUBLICIDADE

Festa e viagem: veja o que as tops farão depois do SPFW

Descansar com a família também é outro plano de várias modelos após a semana de moda

23 mar 2013 09h51
| atualizado às 09h51
ver comentários
Publicidade

A semana de moda paulistana terminou nesta sexta-feira (22), com o desfile de Lino Villaventura. As modelos, que  costumam participar de mais de um dia do SPFW, ficaram livres e contaram ao Terra qual é a primeira coisa que farão ao sair do evento. Saindo do desfile, Solange Wilvert vai comemorar o sucesso do evento no bar Dive, jogar sinuca e se divertir com o pessoal da agência.

<p>Íris Stefanelli apostou no look todo preto para o último dia de SPFW.  "Estou solteiríssima, solteira e sozinha, Não estou nem saindo com alguém. Sozinha mesmo", afirmou</p>
Íris Stefanelli apostou no look todo preto para o último dia de SPFW. "Estou solteiríssima, solteira e sozinha, Não estou nem saindo com alguém. Sozinha mesmo", afirmou
Foto: Thiago Duran / AgNews

"Quero comer comida de mãe: arroz, feijão e pode ser churrasco também", disse Letícia Lamb. Mariana Fassurella quer visitar a família. "Vou para Vitória (ES), para a casa dos meus pais descansar, fico a semana inteira e sigo para Paris", disse. Samira Carvalho também fará um programa familiar: "amanhã minha mãe vem para cá, vou fazer um passeio com ela, de mãe e filha. Moro perto do Parque Água Branca, vou tomar café da manhã com ela lá, tem comida orgânica", contou.

Renata Scheffer vai para o Rio de Janeiro passar uma semana com a família. "Vou descansar", disse. Thana Kuhmen vai se encontrar com o namorado, depois da última apresentação. Barbara Cavazoti tem um plano parecido: "vou para casa descansar, ficar com o namorado e vamos a uma festa. No fim de semana vamos jogar boliche, não sei jogar, mas me divirto muito, vale a pena".

"Vou para Paraíso do Sul, onde moram meus pais. Vou de madrugada e ficar uma semana descansando lá", contou Rute Radiske. Jessica Pântano também vai para a casa da família, no Paraná. "Passo 10 dias lá", disse. Thayná Santos afirmou que vai "matar a saudade da família, pois depois passará uma temporada em Nova York. Evelin Weber quer relaxar: "vou dormir muito, descansar, porque na semana de moda é tudo muito corrido". Ela contou que ficou até 2h fazendo prova de roupa em um dos dias.

SPFW Verão 2014
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitiu ao vivo os desfiles de verão 2014 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 18 e 22 de março, os desfiles foram transmitidos direto da Bienal, no Parque Ibirapuera, na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW.

Além das transmissões ao vivo, o Terra teve os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e da jornalista de moda Rosângela Espinossi, além de análises e galeria de fotos de todos os desfiles e tudo sobre backstages, bastidores e celebridades. O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 25 desfiles, que marcam de forma definitiva a mudança no calendário da moda brasileira. A partir deste ano, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno, em outubro.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-n1/iframefotos.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/moda/infograficos/spfw-verao-2014-n1/iframefotos.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade