0

Levi's cria roupas para personagens de 'Stranger Things' e peças serão vendidas

Equipe de design da marca trabalhou com os figurinistas da série para criar visuais para Eleven e Dustin

27 jun 2019
13h56
atualizado às 16h17
  • separator
  • comentários

O visual dos anos 1980 de Stranger Things mexe com a nostalgia dos telespectadores da série e cada vez mais vai influenciar também o guarda-roupa dos fãs. A Levi's, em parceria com a equipe de figurinistas da produção da Netflix, criou roupas que serão usadas na terceira temporada por Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, e Dustin, vivido por Gaten Matarazzo.

As peças começam a ser vendidas no Brasil em quatro de julho
As peças começam a ser vendidas no Brasil em quatro de julho
Foto: Divulgação/ Levi's / Estadão

O macacão El Pleated, que será usado por Eleven, e a camiseta Camp Know Where Ringer, que será vestida por Dustin na trama que se passa no verão de 1985, estarão à venda nas lojas da marca em quatro de julho, no mesmo dia em que novos episódios chegam ao serviço de streaming.

Além das peças que aparecerão na série, a coleção Levi's + Stranger Things traz camisetas, moletom, calças e jaquetas jeans que custam de R$ 129,90 a R$ 419,90.

Veja as peças da coleção Levi's + Stranger Things:

A coleção cápsula para o inverno de 2019 foi fotografada no principal cenário da terceira temporada de Stranger Things: o Starcourt Mall, shopping center localizado em Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos. O local abriga a sorveteria Scoops Ahoy Ice Cream na qual Steve, interpretado pelo ator Joe Keery, aparece trabalhando ao lado de uma nova personagem desconhecida. O centro comercial também será palco de uma disputa decisiva que é retratada no teaser do oitavo capítulo - A Batalha de Starcourt.

Veja o trailer oficial da terceira temporada de Stranger Things:

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade