PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino lista truques fashion para mudar vestido

11 nov 2021 09h55
ver comentários
Publicidade

Antes de reclamar que não tem nada para vestir, que tal aprender alguns truques fashion para transformar as peças do seu guarda-roupa? É o que sugere Isabella Fiorentino, no vídeo do seu curso "Elegância em todos os Estilos", publicado no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

"Já que essa semana vai dar uma esfriada, resolvi trazer os vestidos levinhos de verão pra serem usados de uma forma diferente. Além de ser uma ótima dica para esses dias mais nublados, é super elegante e jovem", explicou.

A apresentadora exibiu modelo mídi com estampa em tons terrosos e sugeriu três complementos: cinto vinho marcando a cintura; blusa de tricô mostarda e com o cinto por cima; e blusa de moletom na cor tijolo. Nos pés, o ar pesado da bota preta.

"Percebe como é simples ter um guarda-roupa inteligente? Você não precisa ter muitas peças, e sim, saber se adaptar e se reinventar com o que já tem! Use o que você já possui, ao seu favor. Seja mais assertiva ao combinar o seu guarda-roupa com seu estilo de vida, mas sempre transmitindo uma mensagem coerente sobre você e sua essência", completou.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

#ficaadica2: sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque cortes horizontais no look achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e calça da mesma cor do calçado. 

#ficaadica3: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade