PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle diz que fará simpatia para atrair novo amor

Apesar da perda do marido Marcos Paulo, a atriz contou que já sabe o que fazer para entrar bem em 2014

6 nov 2013 22h16
| atualizado às 22h31
ver comentários
Publicidade
A atriz avisou que a missa que marcará um ano da morte de seu marido, o diretor e ator, Marcos Paulo, será coletiva na próxima segunda-feira (11)
A atriz avisou que a missa que marcará um ano da morte de seu marido, o diretor e ator, Marcos Paulo, será coletiva na próxima segunda-feira (11)
Foto: AgNews

A atriz Antônia Fontenelle chegou atrasada para o desfile da Alessa, no Fashion Rio, nesta quarta-feira (6), mas nos corredores do evento, ela conversou com a imprensa e fez questão de convidar a todos para a missa que marcará um ano da morte de seu marido, o diretor e ator Marcos Paulo. "Mandei fazer uma missa coletiva, porque não queria correr o risco de chegar à igreja e ter somente cinco pessoas", afirmou. A missa será às 19 horas, nesta segunda (11) na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro.

Apesar da perda, ela contou que já sabe o que fazer para entrar bem em 2014: "gosto de fazer um monte de simpatias, calcinha amarela e fita vermelha amarrada para atrair um novo amor. Eu largo qualquer coisa em nome de um grande amor, sem amor não sou nada", disse. A atriz contou que este ano foi um furacão em sua vida e que a Playboy foi um dos acertos.

"Infelizmente, quando a gente está magoada, nada é 100%, parece que a felicidade não é completa", disse. Ela não tem planos para final de ano, mas disse não gostar do Réveillon. "Eu tenho horror quando aquelas bombas começam a estourar. Fico com medo das porradas que estão para vir no outro ano, disse.

Terra transmite Fashion Rio
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo e com exclusividade para web os desfiles de inverno do Fashion Rio, que acontece entre 6 e 9 de novembro. A transmissão, direto do Píer Mauá, é realizada em parceria com o FFW, do Grupo Luminosidade e responsável pelos principais eventos de moda do Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade