0

The Voice Kids: Claudia Leitte veste conjunto de R$ 5,3 mil

12 mar 2018
09h31
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte chamou atenção com conjunto estampado no primeiro dia de shows ao vivo do "The Voice Kids", no domingo (11).  A jaqueta bomber e a legging são da Versace e custam R$ 3.580R$ 1.720, respectivamente, no site da Farfetch.

Claudia Leitte (Fotos: @yanacioli/Instagram/Reprodução)
Claudia Leitte (Fotos: @yanacioli/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

As peças com desenhos de flores e folhas combinaram com blusa rosa e joias Marisa Clermann, incluindo brinco de argola. Com styling de Yan Acioli, a cantora também exibiu sandália com strass René Caovilla.

#ficaadica1: A jaqueta bomber está em alta e é inspirada nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, mais precisamente nas flying jackets desenvolvidas para o exército americano em 1917. Os modelos lisos facilitam na hora de compor o visual. Mas os estampados e até bordados têm charme extra e, para fugir de erros, basta usá-los com algo neutro. Caem bem tanto com peças informais, como calça jeans, quanto com as mais formais, como calça de alfaiataria e saia lápis.

#ficaadica2: Legging não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, calça flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica3: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? Pois saiba que as com fundo escuro e desenhos pequenos são uma aposta certeira. As grandes podem realmente criar volume indesejado. Fique atenta!

#ficaadica4: As listras verticais pretas, na lateral do conjunto, ajudam a alongar a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica5: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares.

Conjunto Versace (Fotos: Farfetch/Reprodução)
Conjunto Versace (Fotos: Farfetch/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade