0

"Ser mãe me empoderou", diz Sophie Charlotte

4 out 2017
18h03
atualizado às 20h08
  • separator
  • comentários

Sophie Charlotte foi a estrela do desfile da grife Bobstore, no Minas Trend Preview. A atriz encerrou a apresentação com vestido preto na altura dos joelhos, com cristais aplicados e decote halter, deixando os ombros à mostra. Tímida na passarela, confessou pouco antes da apresentação que sentia um frio na barriga. "As pessoas vão ver a Sophie e não uma personagem", contou.

Sophie Charlotte no desfile da Bobstore
Sophie Charlotte no desfile da Bobstore
Foto: Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Na entrevista concedida no bakstage do Minas Trend Preview, que acontece no Expominas, em Belo Horizonte, ela falou sobre maternidade, amamentação, boa forma, mudança no cabelo e projetos profissionais. Confira trechos:

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte
Foto: Francisco Cepeda/AgNews / Elas no Tapete Vermelho

Cabelos

" Eu gosto de cortar os cabelos . Fiz o corte curtinho após 'O Rebu', e fui deixando crescer. Depois do corte Joãozinho, demora para crescer. E agora cortei novamente e só não deixei mais curto porque não sei como vai ser o visual do personagem."

Forma física

"Não fiz nada para voltar à forma física depois que o Otto nasceu. Acho que a amamentação ajuda, além de uma alimentação equilibrada e uma rotina saudável. Ele tem 1 ano e meio e ainda amamenta. Não sei quando vai parar. O futuro a Deus pertence. Mas isso não atrapalha. Ele come outras coisas e já estamos numa fase de independência maior."

Maternidade

"Quero ter outro filho, mas não agora. Quero curtir o Otto e tenho muito trabalho ainda para fazer. Então, vai ficar mais pra frente. É uma experiência que me transformou tanto que quero repetir. A gente passa por um portal de amor e rever todos os seus conceitos. Ser mãe me empoderou muito. Essa palavra está batida, mas para mim foi isso que aconteceu. Pude retomar um poder sobre meu corpo, sobre o que eu quero ser, vestir e pensar. Me libertou de muitas coisas."

Sophie Charlotte gosta de cores neutras
Sophie Charlotte gosta de cores neutras
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Moda

"É uma maneira de se expressar, de se colocar. Meu estilo é básico. Meu guarda-roupa mais cores neutras: muito preto, branco e cinza. Até por uma questão de praticidade no dia a dia. Nos eventos, dá para brincar mais. Mas a peça que não falta no dia a dia é a calça jeans."

Nécessaire

"Não falta no meu nécessaire um bom hidratante, porque nas viagens, o ar muda, pode ser mais seco e cada cidade e esse produto é necessário. Também não saio sem grampo na bolsa. Gosto de mudar o cabelo, prender e com o grampo é um grande aliado. E também um kit básico de maquiagem: corretivo, blush em creme."

Trabalho

Depois de viver Alice, na minissérie "Os Dias Eram Assim" , ao lado do marido Daniel Oliveira, ela e a família vão viajar por um mês. Depois, ela encara a gravação de mais uma série, "Ilha de Ferro", na qual fará par romântico com Cauã Reymond.

Veja também

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade