1 evento ao vivo

Paula Fernandes acerta com camiseta branca e casaco bordado

22 fev 2018
10h23
  • separator
  • comentários

A camiseta branca é versátil. Pode fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Paula Fernandes acertou em cheio ao combiná-la com casaco bordado e brilhante, da Zara. É um ótimo exemplo de proposta hi-lo, que esbanja estilo ao misturar peças caras e incrementadas com outras mais baratas e básicas.

A calça jeans destroyed, da Calvin Klein, conferiu ar despojado à produção. Para finalizar, conjunto de choker e colar Hector Albertazzi. O styling é de Chris Francini.

#ficaadica1: Se quer algo bem casual, aposte na combinação de camiseta branca com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica2: O decote V da camiseta e as linhas verticais do casaco aberto são recursos que alongam a silhueta. Boa pedida!

#ficaadica3: O rasgado da calça funciona como ponto de atenção, principalmente se, junto com ele, houver desgastados e desbotados na peça. Sendo assim, quem tem coxas grossas ou quadril largo deve evitar interferências de tamanho exagerado e concentradas nas regiões de desproporção para não ampliar ou evidenciar o que não deseja.

#ficaadica4: Lembre-se que brilho aumenta visualmente. Portanto, deixe-o para regiões mais sequinhas do corpo.


Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade