1 evento ao vivo

O que Marquezine, Antonelli, Sonza e Wanessa têm em comum?

10 mai 2018
16h00
atualizado às 19h34
  • separator
  • comentários
 

Os seios estão em evidência, não importa a estação. No Carnaval, eles foram os destaques, em looks de famosas, como Anitta e Bruna Marquezine. A atriz, aliás, é uma das aliadas da tendência em várias outras ocasiões já há algum tempo. E tem ganhado a companhia de outras famosas.

Luisa Sonza, Wanessa, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Luisa Sonza, Wanessa, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Esta semana, mais três mostraram com tops e sutiãs à vista que são mulheres de peito. Luisa Sonza, cantora e mulher do youtuber Whindersson Nunes, e Wanessa Camargo se encontram no show da cantora Francinne, com looks que remetem à tendência. E para engrossar o time, a atriz Giovanna Antonelli também apostou no top de renda.

O mais interessante neste novo estilo é que, sim, os seios ganham evidência no look, mas não precisam ser grandes nem ter gramas e mais gramas de silicone neles. Aparecem naturais, mas realçados, com peças de renda, transparentes e sensuais. Aliás, Luiza Sonza se viu recentemente em meio a uma polêmica nas redes sociais aos publicar uma foto de biquíni (abaixo).

 

☀️

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em


Seguidores, inclusive mulheres, chegaram a falar que escrever ela estava com o "peitos caídos". E aí veio a resposta: "Sobre os comentários na minha última foto sobre peitos: Vocês vivem em que mundo? Porque não é o mesmo que o meu. Eu estou pasma. Sejam naturais."Pela mesma polêmica passou Bruna Marquezine, quando usou top com tapa-mamilos durante o Carnaval.  Confira os looks das quatro.

Luisa Sonza

Luisa Sonza (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Luisa Sonza (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A cantora Luisa Sonza aposta no conjunto com logotipo da Zoomp, marca famosa nos anos 1980 e 1990 pelos jeans. Para completar,  escarpim branco e top/sutiã de renda com tiras, que evidenciam os seios de tamanho natural da garota.

#ficaadica1: Sim, é tendência, mas para usar a peça com o blazer aberto é preciso atitude. E, é sempre bom lembrar, que o dresscode corporativo ainda não permite tais extravagâncias.

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Giovanna Antonelli (Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para o lançamento da novela "Segundo Sol", que estreia dia 14 de maio, a protagonista Giovanna Antonelli apostou na sensualidade do top de renda, da Bo.Bô, que custa R$ 398, junto com terninho preto Dolce & Gabbana e escarpim vermelho, para dar um toque de cor.

#ficaadica2: Para usar este tipo de top, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado.

#ficaadica3: Para dosar a sensualidade, combine o body com peças mais neutras e que cubram o restante do corpo. E se quiser deixar o top apenas aparente, use com o paletó abotoado.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Fotos: AgNews/Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Bruna Marquezine é uma das principais adeptas dos tops ou sutiã à mostra. Em seu aniversário, em agosto do ano passado, a atriz apostou no terninho da grife Mugler com top preto, levemente transparente. Em março deste anos, ao participar da festa de aniversário da promoter Carol Sampaio apostou novamente na tendência. Desta vez com terninho vermelho e top tipo sutiã de renda.

#ficaadica4: O uso de tops com terninhos, mesmo abertos, conferem uma noção de elegância ao look, uma vez que a sensualidade não fica totalmente explícita, como se a pessoa tivesse saído de casa apenas de sutiã.

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Wanessa Camargo (Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Wanessa Camargo optou por peças de couro para compor o look preto com calça tipo cenoura cropped e top inspirado em corset, inclusive com amarração na parte debaixo. Como é curto, uma parte da barriga fica em evidência.

#ficaadica5: Exatamente por ser top cropped, Wanessa fez bem em colocar calça de cintura alta. O modelo vem das peças usadas nos anos 1980, com cintura franzida, lembrando as clochard, que estão voltando.

Veja também

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade