5 eventos ao vivo

Look ousado de Anitta lembra de Rihanna em prêmio de 2014

Totalmente transparente e nude, modelo lembra o usado por Rihanna no Prêmio do CFDA

26 set 2018
11h22
atualizado às 12h16
  • separator
  • comentários
 

Anitta ousou em um dos três looks que usou no prêmio Multishow, que ocorreu nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro. Totalmente transparente e nude, o modelo lembra o usado por Rihanna no Prêmio do CFDA (Council of Fashion Designers of America), de 2014, que causou polêmica e uma enxurrada de comentários à época, exatamente porque a cantora ganhou o prêmio de Ícone Fashion do ano.

Anitta (Foto: AgNews)
Anitta (Foto: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O vestido de Rihanna era assinado por Adam Selman e tinha nada menos que 216 mil cristais da Swarovski, deixando praticamente tudo à mostra. A cantora completou o look da época com estola rosa, além de turbante e luvas do mesmo tecido. A diferença do modelo de Anitta, feito com exclusividade para ela pela grife Morena Rosa, é que o de Rihanna era ainda mais ousado, por que não tinha costas nem mangas.

Rihanna e Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram/AgNews)
Rihanna e Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A inspiração foi logo percebida pelos seguidores de Anitta, alguns até contrários ao fato de tê-la imitado. "Além de ser vulgar e não ser nenhum exemplo pra sociedade , não tem estilo próprio tem que ficar copiando os looks da Rihanna", disse uma. "Uma deusa" e "Arrasou simplesmente lindíssima", foram alguns dos outros comentários. A cantora completou o look com sandália Yves Saint Laurent e joias H.Stern.

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Além de apresentar o prêmio, Anitta, que fez show e usou mais dois looks durante o evento (um preto e um branco), também foi recebeu os troféus de "Melhor Clipe" e "Música Chiclete", ambos por Vai Malandra.

Anitta (Foto: AgNews)
Anitta (Foto: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Rihanna

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

💎💎💎 Há 3 anos, Rihanna recebeu o prêmio de Fashion Icon. Leia nosso artigo em RIHANNA.com.br

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 Rihanna No Brasil - RBR ⚓️ (@rihanna.com.br) em

Na época em que recebeu o prêmio no CFDA, Rihanna tinha sido bloqueada no Instagram, com a alegação de exibir fotos não apropriadas. Talvez o look escolhido tenha sido uma forma de contestação e resposta à rede social, da qual ficou afasta entre maio e novembro de 2014. Na época, o stylist Mel Ottenberg deu essa declaração ao site Style.com:  "Eu não sei se é chocante. Estou com ela o tempo todo, por isso a minha percepção de o que é chocante ou não está desligada. Mas disse a ela que estava pronta para este vestido há um tempo, e que eu não estava. Sou puritano,"

O CFDA explicou em nota na época porque Rihanna foi escolhida para o prêmio.: "O Ícone Fashion é entregue a indivíduos cujo estilo causa impacto significativo na cultura popular no cenário internacional. Rihanna se junta aos ganhadores de outros anos, como Lady Gaga, Iman, Kate Moss e Nicole Kidman."

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Rihanna accepted the @cfda Fashion Icon award by saying "Growing up, fashion was a defense mechanism. Even as a child I remember saying, 'she can beat me but she can't beat my outfit.'" #CFDAawards — @aguynamedpatrick

Uma publicação compartilhada por cfda (@cfda) em

Veja o vídeo de Rihanna recebendo o prêmio do CFDA

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade