0

Conforto: Camila Queiroz acerta em look com bata e jeans

5 nov 2018
11h12
atualizado em 8/11/2018 às 11h23
  • separator
  • comentários

A "Inspiração da Semana" é casual e une conforto, praticidade e estilo. Para um passeio no shopping, Camila Queiroz escolheu peças em tons neutros, que facilitam na hora de criar diferentes combinações, e acertou em cheio!

Camila Queiroz (Fotos: J Humberto/AgNews)
Camila Queiroz (Fotos: J Humberto/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

O destaque do look é a bata branca com aplicações de renda, que garantem toque romântico. Para criar equilíbrio na silhueta, a parte de cima mais folgada caiu bem com a calça jeans skinny. Os complementos são curingas: mule nude, que ajuda a alongar, e bolsa preta, queridinha das mulheres.

#ficaadica1: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ajuda a equilibrar a silhueta.

#ficaadica2: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar por calça jeans de cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica3: Mule é o calçado que deixa o calcanhar de fora. Há muitas opções, incluindo pelúcia na parte interna, metalizadas, bordadas, em cores neutras, de bico fino. Os modelos lisos em tonalidades neutras são mais versáteis. Para não errar com os mais incrementados, vale combiná-los com roupas mais básicas.

#ficaadica4: As aplicações de renda em camadas podem adicionar volume. Portanto, deixe-as em regiões mais sequinhas do corpo.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade