0

Casual: Sophia Abrahão ensina a usar 3 looks brancos vazados

11 ago 2017
11h21
atualizado às 11h30
  • separator
  • comentários

Sophia Abrahão sempre dá algumas lições de estilo em suas fotos no Instagram ou nos eventos dos quais participa. Desta vez, separamos três looks brancos vazados da apresentadora do Vídeo Show . Muita gente tem medo de apostar em blusas assim, por conta da transparência e até da própria cor. Sim, o branco ainda é visto com preconceito por alguns. Ledo engano. Veja as dicas e os visuais abaixo e confira como são práticos e casuais.

Sophia Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao)
Sophia Abrahão (Fotos: Reprodução/Instagram/@sophiaabrahao)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: De tricô , em detalhes ou formando desenhos de flores/geométricos/de estrelas, os vazados dão um up em peças que poderiam ser monótonas.

#ficaadica2: A monocromia, não importa de que cor, sempre é uma aliada do alongamento da silhueta. Por isso, optar por looks brancos vazados é uma ótima ideia.

#ficaadica3: Usar dois tipos de vazados na mesma peça é uma boa forma de tirar o look da mesmice. Vale a pena investir nessa mescla de desenhos.

Look 1

quarta-feira é dia de #VídeoShowAoVivo 🙏🏻❤ estamos esperando vocês! quem vai assistir? daqui a pouco, as 14:00 hrs 😉

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Sophia Abrahão investiu na monocromia com a blusa vazada na frente, na parte de cima e na debaixo. A área dos seios é lisa, o que dá segurança para quem não gosta de looks totalmente com furinhos. O shorts com pregas ficou lindo com a peça. O make suave oferece uma sensação de leveza à produção.

#ficadica4: O ideal é usar um sutiã tomara que caia, para que nada interfira no vazado do colo, como as alças dos sutiãs normais ou de tops.

Look 2

O estilo mais casual é a aposta de Sophia Abrahão neste look com t-shirt branca totalmente vazada. Ela combinou a peça com calça preta, botas, top preto por baixo e camisa xadrez amarrada na cintura. Ou seja, ela amenizou o ar roqueiro exatamente com a blusa vazada, que oferece um quê mais romântico, no melhor estilo do chamado "soft rocker" .

#ficadica5: Sophia usou um top preto por baixo de propósito para valorizar a transparência. Fica jovem e descontraído, só não é indicado para usar no trabalho, caso sua função/empresa seja formal.

Look 3

boa semana pra gente amores 🙏🏻❤️ #happy #photooftheday

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

Há muito preconceito ainda em usar looks brancos vazados no inverno. Aqui, Sophia Abrahão desconstrói essa ideia com a blusa de tricô quentinho, com furinhos diferentes nas mangas e no dorso. Ela usa a blusa num momento superinformal, com foto tirada em sua cama, mas a peça vai bem no dia a dia, no trabalho, em saídas pela cidade. Basta combinar com jeans, calça preta ou coloridas, leggings, saias.

#ficaadica6: Ter um tricô branco no armário é investimento de muitos anos. Nunca sai de moda e é uma peça curinga, pois vai bem com tudo.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade