7 eventos ao vivo

Adesivo é "forma graciosa de decorar os seios", diz Cleo

Ela costuma apostar em detalhes sensuais para se vestir

20 jun 2018
12h11
atualizado às 13h21
  • separator
  • comentários

Cleo costuma apostar em detalhes sensuais para se vestir e, na terça-feira (19), entrou na moda do body com ar de lingerie. A nova embaixadora da Liebe subiu na passarela para fechar o desfile da coleção de verão 18/19, apresentada no Salão Moda Brasil, São Paulo.

Cleo Pires (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Cleo Pires (Fotos: Leo Franco/AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A peça da marca do evento combinou com calça e blazer brancos, da Duart. Para completar o clássico P&B, cinto fino preto, com faixas soltas, e escarpim branco Victor Vicenzza.

Nos bastidores, Cleo comentou com exclusividade para o Elas no Tapete Vermelho sobre os adesivos de mamilo, que lançou no começo deste ano. "O lib (adesivo) não é só para usar aparecendo. Às vezes, você quer estar com o seu corpo decorado e é uma forma diferente e graciosa de decorar os seus seios."

Já a coleção "Tropical Feelings", da grife cearense Liebe, traz 10 linhas. O destaque fica por conta da "Basic Up Naked", que explora texturas de tule com design moderno, com bojos de visual minimalista e recortes geométricos. A "Basic Anatômic", por exemplo, aposta em peças que prometem reduzir medidas. As novidades chegam às lojas a partir de agosto.

Confira a nossa entrevista com a Cleo:

Elas no Tapete Vermelho - Conte um pouco sobre a coleção e a parceria com a Liebe. Como é a sua participação?

Cleo - Recebi o convite para fazer uma campanha da Liebe e eu já queria ter uma linha de lingerie há muito tempo, eu falava isso para a minha empresária. A gente gostou muito da qualidade deles e propôs que eu começasse com uma curadoria de uma coleção que já estava pronta e que seguisse com coleções especiais criadas por mim.

Os adesivos de mamilo estão fazendo sucesso. Quais são as suas dicas para as mulheres usarem o acessório?

Fico muito feliz que o lib esteja fazendo sucesso. Eu usava muito, mas a gente sempre usa embaixo da roupa, né? Eu acho lindo, decorado ou não decorado. Eu quis lançar o decorado, porque eu acho que é um diferencial, mas o lib não é só para usar aparecendo. Às vezes, você quer estar com o seu corpo decorado e é uma forma diferente e graciosa de decorar os seus seios.

Outro dia, sua postagem sobre lingerie bege causou certa polêmica, porque a cor é rejeitada por muita gente. Além do bege, quais são as cores de lingerie que você mais usa?

Eu uso muito preto. Acho que bege e preto são as cores que eu mais uso.

 

Bege, B-E-G-E! Uso mexxmo e não abro mão! 💋 . Novidades @liebelingerie, aguardem! 🔥

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Quais são os modelos de lingerie que você mais gosta de usar?

Sou muito eclética em tudo na minha vida. Então, tem vezes que quero uma coisa mais elaborada, com renda ou mais apertada. Tem vezes que quero uma coisa mais simples e bem confortável. Depende muito do dia.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade