PUBLICIDADE

Sol em Virgem: conheça o outro lado desse signo

Descubra o que os virginianos escondem!

23 ago 2021 09h08
ver comentários
Publicidade
O outro lado de Virgem -
O outro lado de Virgem -
Foto: littlepaw/Getty Images / João Bidu

O signo de Virgem começa no dia 23 de agosto e vai até o dia 22 de setembro. As pessoas deste signo muitas vezes são conhecidas por suas personalidades marcantes como o perfeccionismo, a intelectualidade, a gentileza, o olhar analítico e outras várias características únicas. Mas isso não é tudo! Que tal vermos algumas características que muitos não conhecem? Conheça o outro lado de Virgem.

O outro lado de Virgem

Apesar de estarem sempre demonstrando que são controlados e centrados, os virginianos também possuem seus pontos fracos, nos quais, costumam escondê-los por trás daquele jeito único de lidar com seus problemas, usando sempre a racionalidade.

Os virginianos precisam sempre estar sob o controle de seus afazeres e, por isso, morrem de medo de não alcançarem o que desejam. Seu perfeccionismo é colocado em primeiro lugar em tudo, tornando-se, assim, pessoas neuróticas.

Com isso, expõem seu outro lado para o mundo, que é regido por preocupação em excesso, alta criticidade e muita seriedade. Ou seja, daquele tipo de pessoa que não aceita qualquer tipo de brincadeira, sabe?

Agora, vamos falar de uma característica que realmente quase ninguém conhece, nem mesmo os próprios virginianos porque eles nunca gostam de admitir isto.

As pessoas desse signo são extremamente tímidas e preferem estar sob controle para que não se sintam ameaçadas. Por esses motivos, os virginianos raramente bebem ou falam demais, mesmo quando o ambiente é mais descontraído. Tudo para não "perder o controle" da situação!

Além disso, falar em público é uma grande dificuldade para quem é de Virgem. Isso porque eles preferem se resguardarem e evitarem o máximo de exposição.

Foto: João Bidu

Os virginianos e as amizades

Com seus amigos de verdade, as pessoas de Virgem se abrem e mostram realmente quem são. E acredite ou não, eles são daqueles parceiros para levar pra vida toda. Apesar de alguns "defeitinhos de fábrica", eles são pessoas totalmente fiéis com quem realmente gosta e estão sempre prontos para ajudar.

Dica para os virginianos

Você já tentou deixar de lado essa maneira sistemática de ser e aproveitar a vida de um jeito mais leve? Que tal começar agora? Tente relaxar mais e deixar as "lisitinhas" de obrigações de lado ao tirar férias. Trabalhe o seu autoconhecimento e entre em contato com pessoas mais descontraídas para se inspirar.

Se quiser entender mais sobre sua personalidade, seja você virginiano ou não, peça agora mesmo seu Mapa Astral do João Bidu.  Com ele você saberá quais são seus pontes fortes e quis características é possível aprimorar. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade