1 evento ao vivo

Mulheres não usam lingerie dadas pelo parceiro; veja como acertar

  • separator
  • 0
  • comentários

Um estudo realizado pela marca de lingerie Fox & Rose, divulgado pelo site Female First, aponta que uma entre cinco mulheres jamais usou os itens ganhos pelos parceiros. Apenas 23% admitiram usar o presente, mas apenas de vez em quando.

Na hora de comprar lingerie para a parceira é sempre bom ouvir a opinião de uma mulher
Na hora de comprar lingerie para a parceira é sempre bom ouvir a opinião de uma mulher
Foto: Getty Images

Peças no número errado ou inadequadas são os principais motivos do descontentamento em relação ao presente. Sessenta por cento disseram que as piores são as calcinhas tipo fio dental, seguidas pelas de couro ou PVC. As mulheres também detestam ganhar calcinhas comestíveis (44%) e meias tipo arrastão (42%).

Segundo a fundadora da grife, Amanda Lorenzani, os homens precisam fazer uma pesquisa antes de decidir comprar lingerie para as amadas. "Eles devem se perguntar se elas são modernas ou clássicas, ver o que tipo da personalidade e, o mais importante, comprar as peças no tamanho certo", afirmou.

Veja as dicas para acertar no presente

Saiba o tamanho certo
Basta uma visita discreta à gaveta da amada para checar os tamanhos corretos de calcinhas e sutiãs. Caso ainda tenha dúvidas, melhor optar por outro tipo de presente ou ainda um bonito roupão de seda.

Preste atenção ao estilo
Que tipo de calcinhas a parceira normalmente usa? Pequenas, de renda, cintura baixa? Não tente presentear a namorada ou mulher com um conjunto vermelho se ela usa apenas peças brancas, por exemplo.

Faça uma escolha inteligente
Comprar lingerie é complicado. Homens geralmente tendem a escolher peças muito básicas ou partem para modelos complicados, como calcinhas fio dental. As mulheres gostam de ganhar peças que normalmente não comprariam para elas, mas ainda assim que estejam de acordo com o seu estilo.

Informação de moda
Edições limitadas, coleções assinadas, com estampas especiais ou itens de marcas renomadas, incluindo as coleções de moda íntima de estilistas, são boas opções de presentes. Vão demonstrar que você fez uma pesquisa sobre o assunto e que se dedicou à compra.

Seja prático
Busque ajuda, pergunte às vendedoras ou procure dicas de consultores especializados.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade