Barbie tira a roupa em campanha de carro
Alguns estudantes da Brother ad School, uma escola de criatividade localizada em Buenos Aires, Argentina, resolveram transformar a boneca mais famosa do mundo em calendário. Isso mesmo, a Barbie tirou a roupa para ser a garota do calendário 2010 argentino.
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
Lembra da Pirelli, aquela folhinha anual com modelos super famosas e disputadas? Pois é, foi esta a inspiração dos argentinos para criar sua versão plastificada. A ideia surgiu da cabeça de dois alunos para uma campanha da Matchbox Toys com o título sugestivo de "Very Young Boy". O curioso desta história é a aliança entre a Barbie (tipicamente um brinquedo do universo feminino) e a Matchbox Toys (que produz carrinhos de brinquedo, objetos típicos do universo masculino) o que tem rendido ataques por parte daqueles que acham a campanha machista.
As imagens correm pela internet em diversos blogs e sites de comportamento e sexo. Basta saber se o retorno será positivo ou não, porque se depender da sensualidade das meninas de plástico...
Atente-se para o detalhe de que nas fotos não aparece carro algum.