Gominho relata experiência sobrenatural com Preta Gil; saiba mais
"Sigo mantendo a festa enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença me guia em cada encruzilhada", escreveu ele
O apresentador Gominho compartilhou, em suas redes sociais, um relato comovente sobre sua ligação com a cantora e empresária Preta Gil. Amigo íntimo dela nos últimos anos, ele se mudou para a casa de Preta para oferecer apoio durante seu tratamento contra o câncer. Dez dias depois do falecimento da artista, Gominho foi a uma cachoeira. Lá, viveu um momento de conexão espiritual com a amiga.
"Hoje fui na cachoeira ouvir o som das águas, deitado numa pedra, enquanto o sol me contemplava, senti o perfume dela em cada folha que chacoalhava. Se não fosse uma novela, a vida não teria graça. Sigo mantendo a festa enquanto choro pela estrada. Ainda bem que sua presença me guia em cada encruzilhada", escreveu ele.
Além disso, ele detalhou o último encontro com Preta em Nova York, onde ela buscava novos tratamentos. Por fim, contou como se despediu dela intuitivamente, percebendo a gravidade da situação.
Em seguida, fãs de Preta e amigos comentaram a publicação. "Arrepiada", disse uma seguidora. "Também perdi um grande amigo e corri para uma cachoeira. Sorri, chorei, mergulhei nesse sentimento e me fez tão bem. Senti minha alma tão limpa, curada e restaurada", mencionou uma outra.
Ver essa foto no Instagram
A amizade de Gominho e Preta Gil
A jornada de Gominho ao lado de Preta Gil durante os últimos anos exemplifica como amizades verdadeiras podem se tornar pilares emocionais em tempos difíceis. O apresentador decidiu não comparecer ao velório, segundo ele, para preservar sua memória pessoal da amiga.