Giraffas lança combo de Chaves em Acapulco com miniaturas, sanduíche de presunto e churros
Kit inclui ainda refresco que “parece tamarindo, mas é de limão e tem sabor de groselha”
O Giraffas lança uma nova campanha que prometer agradar os fãs de Chaves. A ação, inspirada no famoso episódio “Vamos todos a Acapulco”, marca a terceira parceria da rede de fast-food com o universo da série mexicana, que tem reconquistado o público com sua presença em plataformas de streaming como Netflix, Prime Video e Globoplay.
O grande destaque da campanha, que inicia ainda este mês, é um combo temático e uma coleção de oito miniaturas exclusivas. Os bonecos, que incluem personagens clássicos como Chaves, Chiquinha, Quico e Seu Madruga, além de Chapolin Colorado, vêm com os trajes usados no episódio em Acapulco, trazendo um toque nostálgico e divertido.
O Combo do Chaves foi pensado para recriar a atmosfera da vila, com itens que remetem diretamente à série:
Sanduíche de Presunto: o lanche preferido do protagonista.
Churros com Doce de Leite: uma homenagem à Dona Florinda.
Refresco “de tamarindo que é de limão e tem sabor de groselha”: uma bebida que faz parte de uma das cenas mais icônicas.
Uma GiraSurpresa à escolha do cliente.
Para ter uma das miniaturas, o cliente pode comprar o combo especial ou qualquer combo infantil, prato ou sanduíche, adicionando R$ 15,90. As miniaturas também podem ser compradas individualmente, com preços que variam por região. O combo do Chaves tem preço sugerido a partir de R$ 49,90, sujeito a variações regionais.
A promoção é por tempo limitado e está disponível enquanto durarem os estoques, podendo variar conforme o restaurante.