PUBLICIDADE

Como fazer trufas perfeitas: Igor Rocha apresenta seu curso profissional

O confeiteiro e influencer traz curso inédito, ideal para quem quer aprender a fazer trufas para vender. Veja o que ele vai ensinar!

30 mai 2023 - 13h32
(atualizado em 12/6/2023 às 13h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Influencer Igor Rocha apresenta seu curso profissionalizante de trufas perfeitas!:

Tem novidade boa na área! O Terra lança o curso para redes sociais ''Degusta Ensina: Como fazer trufas para vender com Igor Rocha”. O cozinheiro é autoridade quando o assunto é o preparo de deliciosos cardápios utilizando ingredientes de baixo custo.

Como é o curso de trufas?

Ao longo de três semanas, o curso ensinará, de maneira fácil e rápida, como fazer 6 sabores de trufas para vender. Além disso, os alunos saberão o que é preciso para começar a fazer trufas, o tipo de chocolate usado, entre outras dicas.

Aula 1 - Tipos de chocolate;

Aula 2 - Temperagem; 

Aula 3 - Bases; 

Aula 4 - Apresentação dos utensílios que são indispensáveis;

Aula 5 - Preparação dos recheios, finalização e embalagem de todos os sabores.

Os estudantes aprenderão como fazer trufas de diferentes recheios, como pistache, chocolate meio amargo, caramelo salgado, maracujá, cookies e ruby.

Todo atendimento e suporte ao usuário e mais informações são disponibilizados dentro da página do produto. Em breve, o Terra vai lançar outros cursos para redes sociais em parceria com outras figuras públicas e relevantes no país. Fique ligado! 

Quanto custa?

A proposta é oferecer à audiência do Terra Degusta e da plataforma de Digital Services uma nova opção de aprendizado por R$ 29,90. Serão cinco módulos, com duração total de 1 hora.

O confeiteiro Igor Rocha ensina técnicas simples e ideais para a trufa perfeita!
O confeiteiro Igor Rocha ensina técnicas simples e ideais para a trufa perfeita!
Foto: Tiago Mendes

Em entrevista ao programa Pod Degustar, Igor Rocha ressaltou a importância de cursos profissionalizantes e como a cozinha pode transformar vidas, assista! 

A importância de cursos profissionalizantes para uma boa renda:
Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Publicidade