Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Viúva de Ozzy Osbourne relembra últimos sonhos do cantor: 'Ele sabia, estava pronto'

Em entrevista recente, Sharon Osbourne também detalhou a última noite com o cantor, que faleceu em julho após complicações da Doença de Parkinson

13 dez 2025 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro meses após a morte de Ozzy Osbourne em decorrência de complicações da Doença de Parkinson, a viúva do cantor, Sharon Osbourne, falou abertamente sobre seus últimos momentos ao lado dele. A apresentadora, de 72 anos, também revelou os sonhos que o artista teve com frequência pouco antes de falecer.

Em entrevista recente, Sharon Osbourne também detalhou a última noite com Ozzy e abordou o processo de luto
Em entrevista recente, Sharon Osbourne também detalhou a última noite com Ozzy e abordou o processo de luto
Foto: Gregg DeGuire/Getty Images / Bons Fluidos

Ozzy Osbourne 'estava pronto'

De acordo com seu relato, em entrevista recente ao 'Piers Morgan Uncensored', o ex-vocalista do Black Sabbath sonhou com pessoas desconhecidas na última semana de sua vida. Ela chegou a questioná-lo sobre quem seriam esses indivíduos, e o marido os descreveu como "diferentes". "Eu só continuo andando e vendo essas pessoas todas as noites. Volto lá e elas olham para mim, e ninguém fala nada", disse Osbourne à mulher.

Sharon afirmou, no entanto, acreditar que o cantor compreendia o significado por trás dessas experiências. Na opinião da apresentadora, "ele sabia e estava pronto". Durante a conversa, a viúva também narrou um episódio emocionante da última noite com Ozzy: "Ele ficou indo ao banheiro a noite inteira e, por volta das 4h30, disse: 'Acorda'. Eu respondi: 'Já estou acordada, você me acordou'. E ele completou: 'Me beija'. Depois pediu: 'Me abraça forte'."

"Fico pensando se eu deveria ter...se poderia ter feito algo. Se eu tivesse dito mais que o amava, se eu tivesse abraçado ele mais forte", complementou, emocionada.

Apoio da família em meio ao luto

Ademais, Osbourne falou sobre como se sentiu após a perda e revelou que desejou "ter ido com Ozzy", pois entendia que já havia feito tudo o que queria na vida. No entanto, o apoio dos filhos, Aimee, Kelly e Jack, a ajudou a reunir forças para conseguir seguir em frente. "Eles foram absolutamente magníficos comigo. Os três. Estão sendo minha base, meu equilíbrio, minha âncora", ressaltou.

Hoje, então, ela enxerga o luto como "um amigo" com quem aprendeu a lidar. "Quando você ama tanto alguém e perde essa pessoa, a dor se instala. Mas você precisa aprender a conviver com ela. Vou me acostumar. Tenho que me acostumar. A vida segue, mesmo com esse buraco dentro de você", concluiu.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade