Sabrina Sato reflete: 'Nunca foi um homem que me deu segurança'
Em entrevista recente, a apresentadora revelou não basear a autoconfiança em relacionamentos, mas sim na carreira, que costuma ditar também sua felicidade
Durante uma participação no 'Angélica Ao Vivo', Sabrina Sato abriu o coração e revelou o que a faz se sentir segura. De acordo com a apresentadora, a autoconfiança e a alegria não vêm de relacionamentos, mas sim das próprias realizações, principalmente profissionais.
"Eu trabalho isso muito na terapia, que nunca foi um homem que me deu segurança. Nunca foi ter alguém. Não era isso que me dava segurança e nunca foi nesse lugar que eu me sentia segura. Mas eu me sinto confiante com o meu trabalho. Eu tenho que fazer sempre o contrário, estou sempre assim: eu tenho que estar bem segura com o meu trabalho para estar bem feliz em tudo", explicou a famosa.
Sabrina Sato fala sobre vida profissional
A apresentadora já abordou a importância da sua carreira em entrevistas anteriores. Em outubro do ano passado, na estreia do seu programa no GNT, 'Sua Maravilhosa', ela comentou, inclusive, que sentiu medo de perder oportunidades após se tornar mãe da pequena Zoe, de 7 anos.
Esse receio chegou até a afetar o seu emocional. "Achava que não ia dar conta, que não seria capaz e que minha carreira tinha acabado. Pensei que, depois que eu me tornei mãe, as oportunidades iam sumir, diminuir. Todas nós, mulheres, passamos por questões desse tipo. Acho que todo momento de virada, para nós, é muito difícil", afirmou.
Entretanto, conforme contou a apresentadora, a maternidade somente acrescentou à sua vida como um todo. Isso porque ela aprendeu a aproveitar o tempo com a família, enquanto mantém o foco no trabalho e garante o seu ambiente de segurança. "Acordo às 5h para treinar, quando quero. E 6h10 tomamos café juntas para ir pra escola e temos muitas conversas. Aprendo muito com ela e ela comigo nesse tempo juntas", detalhou.
Ver essa foto no Instagram