Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Personalidades pedem justiça pela morte de cachorro agredido por segurança no Carrefour

Atores, apresentadores e músicos se posicionam sobre o caso; hipermercado garante que está fazendo apurações

5 dez 2018 - 13h38
Compartilhar
Exibir comentários
Cachorro morto na loja Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo, na sexta-feira, 30.
Cachorro morto na loja Carrefour de Osasco, na Grande São Paulo, na sexta-feira, 30.
Foto: Reprodução/ Facebook / Estadão

Personalidades de diversas áreas estão revoltadas com o caso do cachorro que teria sido envenenado e espancado por um segurança da loja Carrefour, em Osasco, na Grande São Paulo. As agressões foram registradas na sexta-feira, 30, no estacionamento do hipermercado.

Manchinha, como era conhecido o cãozinho, era alimentado por alguns clientes e até funcionários do estabelecimento.

A apresentadora Luisa Mell, conhecida ativista na proteção dos animais, teve acesso às câmeras de segurança da loja e divulgou imagens em que aparece o segurança acusado de agressão perseguindo o animal no perfil dela no Instagram.

"Eu estou passando mal com as imagens do ocorrido!", desabafou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Caso que chocou o país! Eu e o grande jurista @fernandocapez estivemos agora na delegacia de Osasco! Eu estou passando mal com as imagens do ocorrido! Assistam tudo nos meus stories! A associação de advogados criminalistas está entrando com uma ação de maus tratos contra o funcionário e de danos morais coletivos contra o Carrefour! Iremos acompanhar pessoalmente as investigaçoes! Estou chegando agora no Carrefour! Acompanhem no stories! Queremos justiça!!!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

O apresentador da Globo Luciano Huck publicou uma caricatura de Manchinha. "Chocado. É muita crueldade", disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

Chocado. É muita crueldade. ??

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Sem citar o Carrefour, Whindersson Nunes fez um texto genérico sobre o 'ser cão'. "Eles não falam, não conseguem dizer 'moço, eu só queria comer', nem 'eu só queria brincar', mas sempre dá para ver nos olhinhos deles o que eles querem, quem tem um bom coração entende (sic)", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com um cachorrinho no ombro.

Porém, antes da publicação, o youtuber saiu em defesa do Carrefour. "Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado", escreveu no perfil oficial no Twitter. A postagem gerou polêmica entre os seguidores do humorista, que rebateu.

O youtuber e humorista Whindersson Nunes.
O youtuber e humorista Whindersson Nunes.
Foto: Twitter/@whindersson / Estadão
Visualizar esta foto no Instagram.

Eles não falam, não conseguem dizer "moço, eu só queria comer", nem "eu só queria brincar", mas sempre dá pra ver nos olhinhos deles o que eles querem, quem tem um bom coração entende. Eles não tem culpa de estarem aqui, eles não tem culpa de nada, só tem a gente, e mais ninguém. O ser humano nem merece o cachorro.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

A apresentadora do Multishow Tatá Werneck também mostrou indignação ao comentar a notícia nas redes sociais e fez uma sugestão à empresa: "Espero que o Carrefour tome a iniciativa de, a partir de hoje, salvar milhões de cães e gatos abandonados. Não sei como os responsáveis conseguem dormir sabendo do mal que fizeram".

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade