1 evento ao vivo

Novo canal da Galinha Pintadinha participará de evento em prol do Ballet de Paraisópolis

Projeto Arrase com Amor arrecadará verba para formação de bailarinos profissionais na comunidade

30 out 2020
11h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Galinha Pintadinha, pelo canal 'Ninho das Mães' no YouTube, firmou parceria com o projeto Arrase com Amor, da preparadora física Jacque Ruscitto, para exibição de uma aula online no sábado, 31. A live será transmitida a partir das 10h pelo canal do projeto Instagram.

O Arrase com Amor tem como objetivo viabilizar ações e conquistar visibilidade para outros programas de cunho cultural e social, principalmente em comunidades carentes e em regiões de maior vulnerabilidade aos efeitos da pandemia do novo coronavírus.

A escolha pelo primeiro beneficiário, o Ballet Paraisópolis, se deu em virtude da indicação do muralista Eduardo Kobra e, juntamente com a diretora do grupo, Mônica Tarragó, o "aulão" de Barre Fit, método criado pela preparadora física que mistura balé, pilates e funcional, ganhou forma, e toda a verba arrecadada durante o evento será destinada ao Projeto Ballet Paraisópolis.

A ideia inicial, segundo a companhia, é investir na realização da sua primeira exposição fotográfica e na compra de presentes de Natal. "Desde a fundação do Ballet Paraisópolis, em 2012, partimos do princípio de que não podemos fazer nada sozinhos. Precisamos do apoio financeiro, intelectual, material e de divulgação para darmos continuidade ao nosso trabalho e para engajarmos e beneficiarmos um número cada vez maior e melhor de novos alunos", afimra Mônica Tarragó, diretora do Ballet Paraisópolis.

Assim, com intuito de contribuir para o fomento e a expansão de ações como essa, a Galinha Pintadinha irá ajudar na produção geral e promoverá uma série de exibições em suas mídias sociais com dicas de atividades físicas personalizadas especialmente para as fãs do canal 'Ninho das Mães', apresentadas por Ruscitto. O conteúdo vai ao ar na mesma semana, e será, também, um convite para que as pessoas participem do evento contribuindo com doações.

"Apoiar essa iniciativa é, acima de tudo, uma forma de agradecer e valorizar o Ballet de Paraisópolis, assim como tantos outros projetos grandiosos e, ao mesmo tempo, ter a oportunidade de levar música, cultura e esperança a tantas crianças", ressalta Lilian Alves, da Bromélia Produções, dona da marca infantil.

Durante a live, os participantes terão uma aula com técnicas de maquiagem, dicas de nutrição, exibição de trilha sonora exclusiva e, ainda, concorrerão a sorteios.

Jacque Ruscitto, mentora do projeto Arrase com Amor, reforça seu engajamento: "Meu desejo é que seja o primeiro evento de muitos e que eu realmente seja instrumento de solidariedade entre minhas alunas e o Ballet de Paraisópolis".

Para participar, basta doar qualquer valor no link.

Veja também:

Tender recheado de Natal
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade