Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe fica presa por acidente em lixeira de condomínio com filho de 1 ano do lado de fora; veja

De acordo com Renata Simões, o portão bateu com o vento e travou; ela precisou ser socorrida por um vizinho

27 jan 2026 - 16h58
(atualizado às 17h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Renata Simões ficou presa na área de lixo do condomínio enquanto seu filho, de 1 ano e 9 meses, ficou do lado de fora; o vídeo do incidente viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 1 milhão de visualizações.
Mãe fica presa por acidente em lixeira de condomínio com filho de 1 ano do lado de fora; veja
Mãe fica presa por acidente em lixeira de condomínio com filho de 1 ano do lado de fora; veja
Foto: Reprodução/Instagram

A dona de casa Renata Simões Leardini passou por um verdadeiro sufoco ao ficar presa dentro da área de lixo do condomínio, enquanto o filho mais novo, de apenas 1 ano e 9 meses, permaneceu do lado de fora. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

“A mamãe tá presa”, diz a mulher no vídeo, segurando o riso.

Nas imagens, publicadas na terça-feira, 26, Renata conta que desceu até o térreo do prédio para descartar o lixo acompanhada do filho. Segundo ela, normalmente não entra na área, mas, como se tratava de uma caixa grande, precisou entrar. Enquanto estava no local, o vento bateu o portão, que acabou travando e separando mãe e filho.

“O Thomas está do lado de fora e eu estou do lado de dentro da lixeira”, narra Renata, aos risos.

Ela tenta persuadir o pequeno a abrir a porta, mas ele ainda não consegue alcançar o botão que libera o acesso. Em outros trechos do vídeo, é possível ver Thomas tentando puxar a porta, mas sem sucesso.

Enquanto aguarda a chegada do porteiro, um vizinho passa de carro em direção à saída da garagem. “Abre pra mim?”, pede a mulher, aliviada. O homem desce do veículo e abre a porta.

Após a repercussão da publicação, Renata afirmou ter ficado surpresa com a dimensão que o caso tomou. “Eu levei realmente o celular porque levo aonde eu vou. E aí, eu falei: já que estou nessa situação, vou filmar. Já tinha ligado para o porteiro, estava esperando”, contou. “Eu não imaginava que ia dar toda essa repercussão.”

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade