Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fani e Natália divergem quando o assunto é tipos de homem

Compartilhar
Ale Ougata

As ex-BBBs Natália Casassola e Fani Pacheco posaram juntinhas para uma publicação masculina e garantiram, em entrevista ao Terra, de que todas as fantasias do imaginário sexual dos homens estão presentes nas vinte e tantas páginas da revista. Mas, se no ensaio fotográfico as duas estão interligadas, em sintonia total, na vida real a cena muda.

Foto: Anderson Borde / AgNews

Primeiro porque Fani tem fala calma e Natália é apressada. Fani escuta mais, Natália atropela o pensamento. Fani prefere homens tímidos, e Natália os com cara de safadinho. Enquanto a carioca de Nova Iguaçu diz não ter problema em ser caçadora e ensinar os truques do sexo para sua presa, a gaúcha de Passo Fundo, Natália, acha que homem tem de tomar a iniciativa e fazer a mulher chacoalhar.

Em um ponto, no entanto, elas concordam: na cama vale tudo e consideram justa toda forma de amor. Confira fotos das moças e saiba a opinião delas sobre união civil de pessoas do mesmo sexo, religião, moda, superstição e a roupa que irão passar o fim de ano.

Conquista:

Natália Casassola

"O homem é quem tem de chegar até a mulher. Se ele demorar um pouco eu dou uma piscada, agora se demorar muito, daí desisto. Se o cara for muito tímido perco o interesse"

Fani Pacheco

"Eu gosto de homens tímidos. Tenho paciência para ser professora"

Sexo

Natália Casassola

"Homem tem de chacoalhar a mulher. Gosto dos caras com jeito de safadão"

Fani Pacheco

"Na cama vale tudo"

União civil entre pessoas do mesmo sexo

Natália Casassola

"Sou a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo. O importante é ser feliz. Cada um tem a sua cabeça, ninguém tem de impor nada. Todas estas questões de religião foram criadas pelo homem e tenho certeza de que Deus apóia qualquer forma de amor"

Fani Pacheco

"Tem de ter direitos iguais para todos"

Moda x valorização do corpo

Natália Casassola

"Nem toda roupa que uso é para valorizar o corpo. Quando vou a igreja não coloco uma minissaia. Nem sempre a gente quer parecer salsicha"

Fani Pacheco

"s vezes não tenho vontade de colocar uma roupa apertada, quero algo mais larguinho. Nem sempre to a fim de expor o corpo"

Roupa ideal para passar o Ano Novo

Natália Casassola

"Amo preto, mas vou passar o Reveillon de dourado para trazer dinheiro"

Fani Pacheco

"Eu adoro a cor amarela"

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra