PUBLICIDADE

É emocionada? Saiba se seu signo está entre os mais sensíveis do zodíaco

29 mai 2024 - 11h19
Compartilhar
Exibir comentários

A astrologia está super em alta atualmente e todo mundo está sedento para saber tudo sobre a característica do seu signo. Um fator importante que é a chave para entender cada signo é seu nível de emoção e como isso afeta sua vida. Então, vamos te contar tudinho sobre os signos mais sensíveis. Vamos lá!

É emocionada? Saiba se seu signo está entre os mais sensíveis do zodíaco
É emocionada? Saiba se seu signo está entre os mais sensíveis do zodíaco
Foto: Canva / todateen

Peixes

Em primeiro lugar, temos os piscianos, claro. Eles estão super conectados com suas emoções. Eles são governados por Netuno, que tem tudo a ver com imaginação, intuição e espiritualidade. Peixes são mega empáticos e podem se conectar fortemente com os sentimentos de outras pessoas. No entanto, as vibes negativas super abalam eles.

Câncer

O próximo na lista são os cancerianos. Eles são regidos pela Lua, representando emoções e também maternidade. Os cancerianos são altamente intuitivos e se envolvem com seus sentimentos, tornando-os fáceis de receberem influências pelas emoções de outras pessoas. Aliás, eles protegem ferozmente seu grupo de amigos — e eu te garanto que você não vai querer brincar com isso.

Touro

Taurinos também são super sensíveis. Quem rege os tourinhos é Vênus, que tem tudo a ver com amor, beleza e estética. Os taurinos são realistas e pé no chão, com uma conexão profunda com a natureza e um olhar aguçado para as artes. Eles sentem a beleza em um nível profundo, tornando-os parte dos signos mais sensíveis do zodíaco.

Escorpião

Por último, mas definitivamente não menos importante, estão os escorpianos. Quem rege esse signo é Plutão, representando transformação e emoções intensas. Os escorpianos podem sentem muitas emoções, e isso pode deixá-los se sentindo muito vulneráveis e expostos. Eles são profundamente sentimentais e sensíveis, com uma intensa capacidade de amor e paixão.

todateen
Compartilhar
Publicidade
Publicidade