PUBLICIDADE

Cão que abraçou perna de veterinária no RS encontra tutor

O animal, chamado Chorão, chegou a ir para um lar temporário, mas o dono dele conseguiu comprovar ser seu tutor

16 mai 2024 - 21h48
Compartilhar
Exibir comentários

Um cão que abraçou a perna de uma veterinária em um abrigo no Rio Grande do Sul, durante o desastre climático que atingiu o estado, encontrou seu tutor.

O cão que emocionou a todos se chama Chorão
O cão que emocionou a todos se chama Chorão
Foto: Reprodução / Bons Fluidos

Relembre o caso do cão

O animal, que comoveu a internet com sua demonstração de afeto, foi resgatado após as enchentes e passou alguns dias em um abrigo em Canoas. A veterinária Liandra Dall'Orsoletta, que foi abraçada pelo cão, confirmou que o animal encontrou seu tutor e que o nome dele é Chorão.

"Quando ele [Chorão] viu o dono ficou muito, muito feliz, não tinha dúvida", afirmou a voluntária. 

A notícia foi comemorada por todos que se preocuparam com o destino do cãozinho. O cão, que foi flagrado abraçado à perna da veterinária, foi resgatado após as cheias que atingiram o Rio Grande do Sul. Ele passou alguns dias em um abrigo em Canoas, onde foi cuidado por voluntários. Agora, o animal está seguro e feliz em casa, com seu tutor.

A história do cão que abraçou a perna da veterinária é um exemplo da força do amor e da dedicação que animais e humanos podem ter um pelo outro. A notícia foi comemorada por todos que se preocupam com o destino do cãozinho e que desejam uma vida feliz para ele.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade