0

Tratamento corporal relaxa e hidrata a pele ao mesmo tempo

18 mar 2014
07h07
atualizado às 09h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Tratamento amacia pele a longo prazo

Tendência cada vez maior no mercado, a aposta por tratamentos estéticos que fazem do relaxamento o maior aliado feminino na busca pela beleza vêm fazendo bastante sucesso e se renovando a cada estação do ano.

Ideais para amenizar os danos causados pela correria do dia a dia, opções como o Envoltório Corporal oferecido pelo Spa Emiliano, de São Paulo, podem ser feitos  por todas as mulheres que desejam  limpar, revitalizar e recuperar o viço da pele, além de mandar embora, ao mesmo tempo, todo e qualquer estresse. 

Realizado em 50 minutos, o procedimento é dividido em três etapas. Antes disso, no entanto, a cliente passa por um ritual de cortesia, no qual os seus pés são massageados e envoltos por toalhas aquecidas com ervas aromáticas. Logo depois disso, a terapia tem início efetivamente com a aplicação de um esfoliante formulado com açúcar mascavo e manga, capaz de remover as células mortas do corpo e promover, assim, a renovação celular. O item, colocado sobre a pele com movimentos circulares e de deslizamento, é retirado logo em seguida com um banho quente de chuveiro.    

Hora de hidratar para valer
Concluída a parte da esfoliação, os elementos hidratantes do método entram em ação. O principal deles é a máscara formulada com manteiga de karité, que é aplicada no tronco, nos braços, nas pernas, nas costas e na barriga com movimentos suaves. A solução, altamente nutritiva, tem os seus efeitos potencializados durante o processo por uma manta de alumínio, que é colocada em toda a extensão corporal da cliente, juntamente com toalhas, para facilitar a absorção do produto no tecido cutâneo devido ao seu aquecimento.

O envoltório é realizado durante dez minutos para atingir os resultados esperados. "Justamente neste período, enquanto a pele é hidratada, dá para relaxar com as massagens que vão sendo feitos nas mãos, na cabeça e nos pés para diminuir o cansaço e melhorar a circulação sanguínea”, informa Carolina Filgueiras, diretora do spa do Hotel Emiliano.

Contraindicado, apenas, para quem estiver muito bronzeada devido à etapa de esfoliação, o tratamento tem o preço sugerido de R$ 368 e pode ser repetido a cada mês. Afinal, quem faz tem a sensação de ficar com a pele macia por pelo menos três semanas.

Serviço

Spa Emiliano
Endereço: Rua Oscar Freire, 384 -  Jardins
Tel.: (11) 3069-4360 / 3728-2000
http://www.emiliano.com.br/2012/spa

Fonte: Agência Hélice
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade