0

John Galliano está trabalhando como consultor na Rússia

Antigo diretor criativo da Dior tem prestado consultoria para a rede L'Etoile, do segmento de beleza

15 mai 2014
14h38
  • separator
  • comentários

Depois de trabalhar temporariamente na grife Oscar de La Renta (e ficar sem uma posição permanente na marca), a porta-voz de John Galliano confirmou que o estilista está trabalhando como consultor em uma marca russa de perfumes, L'Etoile, nos últimos meses.

<p>O ex diretor criativo da Dior também trabalhou com a linha de beauté da grife antes de ser demitido, em 2010</p>
O ex diretor criativo da Dior também trabalhou com a linha de beauté da grife antes de ser demitido, em 2010
Foto: Getty Images

As notícias do novo emprego de Galliano foram reveladas no site da marca. Segundo o Telegraph, a L'Etoile postou uma imitação de página de jornal, cuja manchete dizia "John está de volta!".

Apesar de parecer esquisito que um diretor criativo assuma o posto de consultor em uma marca de beleza, na verdade John Galliano tem experiência no ramo de perfumaria. Foi ele quem trouxe Charlize Theron para ser o rosto da fragrância J'Adore e participou de vários outras iniciativas de beleza da grife francesa — incluside da linha Addict.

A L'Etoile é a rede de beleza dominante na Rússia, com 750 lojas e 150 marcas de prestígio. Segundo o site WWD, 50% das vendas de beauté da Dior na Rússia vêm da L'Etoile.

Essa é o primeiro emprego permanente de Galliano desde que ele foi demitido da direção de criação da Dior em 2010, quando um vídeo em que o estilista fazia comentários antissemitas em um bar de Paris veio a público.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade