0

Filha de M. Jagger revive campanha feita pela mãe há 19 anos

A modelo Georgia Jagger é a estrela da nova campanha da fragrância Thierry Mugler Angel, 19 anos após sua mãe, Jerry Hall, ser o rosto do perfume

27 jun 2014
18h02
atualizado em 8/12/2014 às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A modelo Georgia May Jagger é a estrela da nova campanha da fragrância Thierry Mugler Angel, 19 anos depois de sua mãe, Jerry Hall, ser o rosto do perfume. Georgia compartilhou uma foto do ensaio em sua conta no Instagram e se disse honrada em poder representar o mesmo produto que sua mãe no passado. As informações são do Daily Mail.  

<p>A modelo se sentiu honrada em representar mesmo perfume que a mãe foi estrela nos anos 1990</p>
A modelo se sentiu honrada em representar mesmo perfume que a mãe foi estrela nos anos 1990
Foto: Divulgação

Jerry, 38 anos, foi o rosto do perfume entre 1995 e 1997, em um anúncio sensual que tinha como pano de fundo dunas de areia ao luar. Na nova campanha, a filha Georgia segura uma estrela brilhante que cobre parte de seu corpo. O anúncio diz: “cuidado com os anjos”. “Foi incrível”, disse ela.

Georgia, que faz parte das jovens modelos do momento, apareceu recentemente também na campanha do perfume Just Cavalli. Para ela, ser o rosto de Angel é um papel muito especial. “Minha mãe era a musa da Mugler. Eu tenho lembranças maravilhosas do perfume e do envolvimento dela com a marca”, afirmou a modelo. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade