2 eventos ao vivo

Beckham mostra tatuagem feita para filha em anúncio

Perfume do jogador de futebol perdeu o posto de mais vendido para o do rapper Jay Z

7 mar 2014
16h59
  • separator
  • 0
  • comentários

David Beckham posa sem camisa para a campanha da nova edição limitada da sua fragrância Intense Instinct. Na foto, deixa à mostra a tatuagem feita em homenagem à filha Harper, de 2 anos. 
 
A tatuagem com o nome da caçula fica perto do pescoço, logo acima da com a imagem de Jesus sendo carregado por três querubins, que simbolizam seus outros três filhos: Brooklyn, 12, Romeo, 8, e Cruz, 6. “O meu pensamento é que em algum momento os meus meninos vão precisar cuidar de mim e é isso que eles estão fazendo na imagem. Isso significa muito”, disse Beckham na época em que fez a primeira tatuagem.

Foto: Divulgação

 “Intense Instinct é uma fragrância revigorante e contemporânea para homens com notas verdes, luminosas e nuances amadeiradas. Acredito que seja importante confiar em seus instintos na vida e isso inspirou essa nova edição limitada da minha fragrância”, afirmou Beckham, de acordo com o site Daily Mail.
 
O perfume de David Beckham era o mais vendido entre os masculinos assinados por famosos desde seu lançamento, em 2006. No entanto, o do rapper Jay Z, que chegou às lojas em 2009, está tomando o seu posto.

Estilos de tatuagem

<ahref="http://vidaeestilo.terra.com.br/infograficos/beleza/guia-de-perfumes/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade