PUBLICIDADE

Corte de Ellen Rocche é tendência para inverno

14 mai 2014 08h01
| atualizado às 09h46
ver comentários
Publicidade

Ellen Rocche diminuiu o comprimento do cabelo e deixou o tom de loiro mais suave para caracterizar a personagem Ludmila na novela Geração Brasil. Os fios também aparecem com menos volume. O estilo adotado pela atriz é tendência para o próximo inverno, diz o hair stylist Leonardo Guedes, do salão W Crystal, em Curitiba.

O tom escolhido para Ludmila é o loiro mais puxado para cor natural da atriz. Os papéis anteriores pediam cabelo quase na cintura, com volume e loiro bem forte. A transformação ajuda a atriz a passar a imagem de patricinha para a personagem.

Leonardo elogia o novo cabelo loiro pérola da atriz: “O segredo para o cabelo de mulher fatal é estar sempre impecável, saudável. Esse comprimento, o tom e até a forma de usar da Ellen dão o toque de mistério na mulher. Você nunca sabe o que ela está pensando, deixa-a com cara de menina”.

Ellen Rocche apostoa em corte médio e loiro mais delicado
Ellen Rocche apostoa em corte médio e loiro mais delicado
Foto: AgNews

Para Leonardo, o cabelo ajuda a definir o perfil da mulher. “O comprimento do corte está lindo e é tendência para o inverno. O cabelo é o que mais influência na imagem pessoal e existem cortes, cores e formas ideais para cada personalidade. É possível fazer um visual mais sério ou extrovertido, romântico ou melancólico”.

Outras mudanças
E não foi só o cabelo dela que mudou. Ellen estava com o corpo curvilíneo para interpretar Brunetty, a Mulher Mangaba em Sangue Bom. A atriz acredita que Ludmila pede um corpo mais fininho e, para isso, já perdeu 8,5 kg, voltando ao seu peso normal, 62 kg. Para ficar com o corpo ideal da patricinha, ela quer emagrecer mais quatro quilos.

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade