Por pelos e pele branca, britânicas têm vergonha das pernas
Eleita como "as melhores pernas do showbiz", modelo Abbey Clancy lança campanha para melhorar a autoestima das mulheres e incentivá-las a deixar as pernas de fora
Nada de shorts e chinelos: quase metade das mulheres britânicas passa o verão de calças compridas e sapatos fechados por vergonha das pernas e pés, revela uma pesquisa. Segundo o Daily Mail, o levantamento, realizado em conjunto pelas empresas Veet e Scholl, descobriu que as maiores inseguranças são relacionadas a pelos, pele muito branca e calcanhares rachados.
Na enquete, as mulheres também votaram para escolher o par de pernas e pés mais bonitos do showbizz e a vencedora foi a modelo e apresentadora britânica Abbey Clancy.Ela se uniu às empresas para ajudar as envergonhadas a exibirem as pernas com orgulho.
"Como modelo, eu aprendi a cuidar de mim mesma e garantir que meu corpo está sempre o melhor possível. Mas não é só sobre a aparência das pernas e dos pés. Mesmo se eles estiverem maravilhosos, o que importa no fim das contas é como você se sente a respeito deles", disse Abbey.