PUBLICIDADE

Penteado para inverno: inspire-se em Paolla e + famosas

17 mai 2024 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

O período mais frio do ano não precisa ser sem graça no quesito moda e beleza. Longe disso! Que tal ter várias ideias de penteado para inverno? A boa notícia é que há muitas possibilidades simples de fazer em casa.

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Selecionamos visuais de Larissa Manoela, Paolla Oliveira, Iza, Marina Ruy Barbosa e Maisa para servir de inspiração. Confira:

Penteado para inverno
Penteado para inverno
Foto: Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Penteado para inverno: tiara

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Se você não tem muita habilidade com escova, secador e grampos, não desista de variar o visual! Incluir um acessório pode fazer toda a diferença, sem complicação alguma! Marina Ruy Barbosa apostou em tiara preta e fina. Que tal?

#ficaadica1: A tiara fina é bem discreta. Mas você também pode ousar mais com uma grossa e trabalhada, por exemplo. Nesse caso, para evitar excessos, prefira joias/bijuterias discretas.

Rabo de cavalo

Iza
Iza
Foto: @iza/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica2: Para variar, você pode testar rabo de cavalo baixo, médio e alto.

Trança

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira
Foto: @paollaoliveirareal/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A trança simples é outra maneira prática e estilosa de finalizar o look de inverno. O que acha de um rabo de cavalo com efeito trançado?

Maisa

Maisa
Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

O coque é outra maneira de deixar o visual mais estiloso. Mas, se estiver muito frio, pense em cachecol ou lenço para aquecer o pescoço.

#ficaadica3: O coque pode ter efeito "certinho", com o auxílio de um pente e de fixador para deixar os fios no lugar, ou "bagunçado", com madeixas desalinhadas.

Laço

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As passarelas internacionais e nacionais apontam o laço como um dos acessórios queridinhos para os próximos meses. Confere toque de romantismo e pode incrementar penteados diferentes, incluindo um semipreso simples.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade