PUBLICIDADE

Vai ser madrinha? Inspire-se em Angélica, Marina, Ewbank e mais

21 mai 2024 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

A apresentadora Angélica, ao lado do marido Luciano Huck, foi madrinha de casamento de seu sobrinho Arthur Marbá há cerca de 10 dias, com vestido perfeito para o papel que desempenhou. Mas também Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Sabrina Sato já exibiram looks ideais para ocasião, em casamentos de amigos.

Marina, Angélica, Giovanna e Sabrina como madrinhas (Fotos: Reprodução/Instagram)
Marina, Angélica, Giovanna e Sabrina como madrinhas (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Se você vai ser madrinha, que tal se inspirar nos looks usados por elas para escolher o que mais combina com seu estilo e tipo de casamento? Afinal, ser convidada para testemunhar uma união é momento único e que requer atenção a todos os detalhes. Vem ver os modelos escolhidos pelas famosas e arrase na festa. Mas um lembrete: madrinha não deve chamar mais atenção do que a noiva.

Angélica

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck
Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora escolheu vestido longo azul-claro com leve toque de brilho. A peça conta com decote halter e ganhou toque acinturado com a inclusão de faixa prateada com flor 3D. A cor escolhida é uma das que têm sido vistas em vários tapetes vermelhos, incluindo o Oscar: o chamado azul-gelo. É leve e perfeito para a ocasição, caso a noiva não tenha escolhido uma determinada cor.

As flores em 3D têm marcado presença constante nos looks das famosas. Das pequenas às grandes, podem ser aplicadas em diferentes partes das roupas. A proposta confere romantismo, além de textura e volume. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto e a maquiagem seguiu a proposta leve. A sandália e a clutch eram prateadas.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Em outubro do ano passado, Marina Ruy Barbosa usou um vestido pra lá de romântico e perfeito para subir ao altar junto aos noivos, no Rio de Janeiro. A atriz foi madrinha de sua amiga Paula Aziz, dona da marca Fabulous Agilità. A noiva, aliás, criou seu próprio vestido e os das madrinhas.

O look usado por Marina era todo de tule, deixava os ombros e o colo à mostra e trazia babados em toda a região na altura dos seios. A saia levemente ampla e franzida conferia movimento ao vestido todo lilás, uma das cores em alta, tanto para festas quanto para looks mais urbanos. A atriz completou a produção com joias em tons de esmeralda, contrapondo com a cor do vestido, e usou o anel de noivado que tinha recebido pouco antes do namorado Abdul Fares, avaliado em R$ 1 milhão.

Sabrina Sato

Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

No casamento de Celina Loks e Ronaldo Fenômeno, em setembro do ano passado, Sabrina Sato escolheu rosa para ser madrinha. O vestido longo, de renda e plumas, é da grife Dolce & Gabbana. Leve e solto, perfeito para a ocasião, o look foi complementado com óculos e bolsa com brilho de cristais. Além do brinco longo de diamantes. Só lembrando que, dependendo do local, como igreja, por exemplo, não são aceitos looks com transparências. Vale um forrinho sob o vestido.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank (Fotos: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank (Fotos: Reprodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Em março de 2022, Giovanna Ewbank foi madrinha de casamento da assessora de artistas Piny Montoro, e apostou em vestido longo rosa e em brincos com pedras azul-piscina, feitos com a poderosa pedra turmalina Paraíba. Os tons da roupa e das jóias criaram o famoso color blocking de forma sutil. O vestido de Gio Ewbank era da grife Elisa Lima, com saia que sai das tramas vazadas aplicadas sob os seios. O franzido delicado conferiu movimento ao look, com alças e decote em V. As joias eram assinadas por Bibiana Paranhos e, além dos brincos, a apresentadora usou também corrente com pingente e bracelete com pedras nos mesmo tons do brinco, criando o contraste das cores.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade