Popozuda ou classuda? Loja cria tipos para mulher que treina
Multimarcas de SP dividiu frequentadoras de academia em três perfis. Confira quais são e dê sua opinião
Uma loja de roupas esportivas de São Paulo foi criativa para apresentar as peças que vende. A proprietária da multimarcas Dripp Fitness dividiu as mulheres que frequentam academias em três perfis e separou as roupas nas araras de acordo com eles.
"Tenho araras distintas para as mais 'cleans', as que fazem lutas, as mais recatadas e as popozudas”, diz a dona do estabelecimento, Adriana Polini.
Confira os perfis abaixo e veja se você concorda com a divisão:
Foto: Divulgação
Atleta
"Ela chega, faz esteira, transport, bicicleta, jump, musculação e, quando você perceber, ela já foi embora com a mesma velocidade com que chegou. Pouco conversa e pouco tem dúvidas. Ela vai pra academia porque gosta de treinar e sua preocupação é conforto, acima de tudo", diz o material de divulgação do estabelecimento.
Foto: Divulgação
Popozuda
"Para ela, a academia é uma passarela, sempre desfilando novos modelos de top, calça, blusa, short, luva e o que mais for inventado. Chega e sai maquiada. Ninguém a vê transpirando e, quando aparece, todos percebem que ela chegou. Sempre com roupas ousadas, que poderiam ser usadas até na praia, ela dificilmente repete roupas", descreve o material de divulgação.
Foto: Divulgação
Classuda moderna
"Normalmente quer emagrecer. Sempre antenada nas novidades, quer aulas diferentes na academia. Elegante e simpática, costuma também correr nos parques e jogar tênis. Similar à de estilo mais clean, usa short de corrida e boné, mas sempre elegante", diz Adriana Polini, proprietária da loja.