Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Natalie Klein abre primeira Marc Jacobs do Brasil

22 jan 2009 - 15h14
(atualizado às 19h38)
Compartilhar

Ao contrário do avô, Samuel Klein, fundador da rede de lojas Casas Bahia, Natalie Klein preferiu seguir o segmento oposto ao do mercado popular: o de luxo. À frente da loja de roupas NK Store há doze anos, onde vende peças da própria marca e de outras 14 grifes internacionais como Lanvin, Givenchy e Stella McCartney, ela festeja hoje mais uma conquista como empresária da moda.

Neta do fundador das Casas Bahia abre mais uma loja de luxo
Neta do fundador das Casas Bahia abre mais uma loja de luxo
Foto: Divulgação


» Chat: tecle sobre o assunto

Mais tarde, Natalie recebe convidados para a inauguração da primeira loja da grande marca internacional Marc Jacobs, da América Latina. Localizada no antigo espaço da joalheria Tiffany, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, a loja abrigará as coleções Collection RTW e Marc by Marc Jacobs. "É uma honra e responsabilidade representar no Brasil, um dos melhores estilistas do planeta", diz Natalie.

O projeto, assinado pelo arquiteto Stephan Jaklitsch, ainda reserva um lugar para exibir acessórios como sapatos, bolsas e bijoux. Cada uma das marcas ocupará um andar da loja de 500 metros quadrados.

E apesar do preço um pouco salgado das criações - camisetas a partir de R$360 (da linha Marc by Marc Jacobs) e vestidos de até R$10 mil (da Collection, linha mais sofisticada) -, as mulheres já aguardam a largada oficial para abrir a carteira e adquirir uma peça do grande estilista. E elas são muitas. Para começar, Natalie poderá contar com a visita das mais de 15 mil clientes cadastradas no mailing da NK Store, e também das apaixonadas pelo estilo do badalado estilista.

Marc Jacobs: Rua Haddock Lobo, 1.594 - Jardins, São Paulo. Tel.:(0/xx/11)3997.2600. Manobrista no local.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra