Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Budismo, paetês e plumas dos cabarés; veja figurino de 'Joia Rara'

Nova novela das seis da Globo se passa entre 1934 e 1945 e conta com looks característicos da época

16 set 2013 - 11h03
(atualizado às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A novela Joia Rara, que estreia nesta segunda-feira (16) na TV Globo, às 18h, se passa entre 1934 e 1945 e conta com figurinos variados, que vão de vestimentas budistas a plumas e paetês dos cabarés. 

<p>Aurora Lincoln (Mariana Ximenes) será a grande estrela do cabaré Pacheco Leão na segunda fase da trama, rivalizando com Lola (Letícia Spiller)</p>
Aurora Lincoln (Mariana Ximenes) será a grande estrela do cabaré Pacheco Leão na segunda fase da trama, rivalizando com Lola (Letícia Spiller)
Foto: Joia Rara/Divulgação

Nos núcleos do Rio de Janeiro, haverá distinção de visuais entre as duas épocas e as duas classes sociais vigentes. A vilã Silvia (Nathalia Dill), por exemplo, começa pobre e depois enriquece. No início, se veste bem com pantalonas de cintura alta dos anos 30 e casacos de 1910, como se os tivesse comprado em brechós. Depois que conquista o dinheiro, passa a usar Dior, saias lápis, basques, ombro estruturado e cintura marcada.

As vedetes do Cabaré Pacheco Leão, por sua vez, são sedutoras e coloridas. A grande estrela é Aurora Lincoln (Mariana Ximenes) com figurino sedutor. Lola (Letícia Spiller) presta uma homenagem a Carmen Miranda, com babados e lingerie aparente, misturando cores fortes, como vermelho, verde e roxo em um mesmo look. Navegue pela galeria de fotos e confira mais detalhes sobre o figurino da trama. 

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade