PUBLICIDADE

All White: 3 dicas para você arrasar no look de virada do ano

Vai optar pelo clássico outfit branco no Réveillon? Para dar um "up" na produção, designer destaca o uso de acessórios

19 dez 2021 09h00
ver comentários
Publicidade
All White looks
All White looks
Foto: Reprodução / Instagram @enna.h @miawakid / Alto Astral

Se você faz parte da turma fashion que não quer sair da zona de conforto e pretende apostar no clássico look All White para o Réveillon, que tal inovar para deixar a produção nada básica?

Com a ajuda de Mariani Piaget, designer de moda, confira as dicas especiais que a profissional separou para ajudar você na hora de compor aquele look superestiloso para a virada de ano:

Acessórios metalizados

Que tal apostar mais nos acessórios largos e chamativos? De acordo com Mariani, o brilho é um ótimo elemento para incrementar o look branco. "Abuse dos acessórios em tons dourados e prateados para dar um charme ao seu visual nesse Réveillon. O metalizado combina muito com o branco e é uma aposta certeira para dar mais brilho à sua virada de ano", explica.

Peças com transparência

Quem está por dentro do mundo da moda sabe que as roupas transparentes e com recortes estão com tudo. A designer ressalta que pode apostar todas as fichas nessa tendência, visto que é super marcante e orna muito com uma produção branca. "O look exala sensualidade, porém, além de moderno e sexy, os looks com transparência também dão um maior frescor, ideal para os climas quentes ou lugares como praias", diz.

Ponto de cor

Incrementar uma cor no seu look All White pode ser uma boa pedida para dar um "up" no seu outfit. Dessa forma, aporte em uma terceira peça. "Você pode usar as cores mais neutras, ou, se quiser deixar a produção mais interessante, um detalhe em cor mais intensa vale muito!", finaliza Mariani.

Fonte: Mariani Piaget, designer de moda.

Alto Astral
Publicidade
Publicidade